Archive for the ‘underwear’ Category

Sempre falta no meu guarda-roupa

August 9, 2013

Não sei se isso acontece só comigo, mas no meu guarda roupa sempre falta opções de tops mais compridinhos e camisetes pra usar com blusas transparentes, e não consigo usar com sutiã, me sinto pelada demais, hehe!

Acaba que sempre enrolo e nunca compro em todas as cores e modelos que preciso, mas as blusas transparentes eu compro bastante e várias eu uso bem menos porque não tenho o modelo adequado para usar por baixo. Tá, eu sei que é meio leseira da minha parte que não resolvo isso nunca,  e fiquei com mais vergonha ainda depois que vi o mundo de opções que existem, com preços para todos os bolsos, olhem só:

camisete, corpete, modelador, top, cores, preços, ofertas, moda, praticidade
1. Hope, 2. Animale, 3. Hope, 4. Renner, 5. Animale, 6. Hope, 7. Valisere, 8. Animale
9. Sweet Cotton, 10.  Market 33, 11. Sweet Rib, 12. Porto Alegre, 13. Sweet Cotton
14. Free Sheila, 15. Modal Lace16. Sweet Cotton e 17. Dilady

Opções bem boas né gente? Cobicei todas, haha, e algumas aí virão morar comigo. E além da falta de tops e camisetes, meu guarda-roupa está em falta de anáguas também, coisa de vó né, mas tenho saias e vestidos que marcam muito e dificultam o uso sem anáguas, ou aquelas bermudinhas, tipo essas:

1. Valisere, 2. Valisere, 3. Hope, 4. Liz e 5. Plié
A versão vestido também faz muita falta, e se for modelador melhor ainda, a pochete agradece! ;p
Alguém divide da falta desses itens de underwear assim como eu?
Beijos