Archive for the ‘inspiração’ Category

Usando chapéu no frio

May 2, 2014

Eu acho uma pena usarmos tão pouco chapéu no Brasil e acho ainda mais triste ver quem usa ser olhado como se fosse um E.T. Não entendo como um acessório que tem tanta utilidade ser visto como um acessório exótico. Gente, chapéu protege do sol no calor e esquenta a cabeça no frio, nem precisaria de mais motivos para usá-lo, mas além disso chapéu é lindo e deixa qualquer roupa com ares mais interessante!

Eu confesso que me incomodo com os olhares tortos quando uso, sou boba, eu sei! Mas sou só meio boba, porque me incomodo mas uso mesmo assim! E nesse friozinho que está aqui em BH eu estou colocando meu chapéu de feltro quentinho muito para passear, até postei foto usando na página do blog no Facebook esses dias.

O engraçado é que apesar de usarmos tão pouco chapéu, em toda Fast Fashion tem sempre várias opções e são vendidos, então me pergunto cadê as pessoas que consomem esses chapéus, será que elas compram e deixam em casa por receio dos olhares tortos? Eis a questão!

Então decidi fazer essa postagem com inspirações lindas de looks quentinhos para você que gosta de chapéu, que já tem em casa mas está sem motivação para usar e para você que é do time que ainda vê estranheza na peça se familiarizar, parar de olhar com cara de assustado para quem usa e quem sabe até se apaixonar! Olhem só:

básico, clásico, estilo, moda, inverno, outono, calça, jaqueta, casaco

Todos práticos, básicos e lindos, para ir ao trabalho até o Happy Hour quentinha e com estilo!
saia, vestidos longos, boho, casual, elegante, feminino, como usar chapéu, dicas
Usado com saia ou vestido mais casuais o chapéu deixa o look com cara de fim de semana gostoso, bom para passeios ao ar livre, almoço com a família, cinema com o namorado e por ai vai!
Looks mais arrumadinhos também combinam  (e muito!) com chapéu. Amei demais todos acima!
Como eu disse é uma peça bem fácil de achar, numa busca rápida achei esses modelos lindos a venda na internet:
internet, barato, lindos, inverno, feltro, retrô, lã, moda, azul,
1  |  2  |  3  |  4  |  5

O meu chapéu de feltro foi presente do meu namorado, é da Zara e é um dos meus presentes preferidos da vida! ♥

Espero de verdade ter plantado a sementinha do chapéu na cabeça (literalmente!) de vocês!

Beijos

Lindeza do Dia: Look para copiar com chapéu

August 16, 2013
moda, fashion, meia estação, inverno, outono, trico, short, saia, bota, look,

Ainda na onda da postagem de ontem sobre chapéus e aproveitando o friozinho que timidamente vem chegando em Contagem, olhem que produção mais linda para copiarmos no fim de semana. As peças você muito provavelmente tem no armário, podem ser similares, se não tem uma saia parecida vale trocar por um short preto, o tricô bege pode ser substituído pela cor de tricô que você já tem, dá o mesmo efeito! 😉

Fiquei doida para copiar! Vocês gostaram?

Beijos

Achados Renner

May 3, 2013

Eu sei que posto muito sobre achados de fast fashion, mas é que eu sempre gostei tanto de ver em outros blogs esse tipo de postagem que acredito que todos gostem, mas se estiver enchendo o saco me avisem tá?
Então aqui vai mais um ;p! A minha amiga Bru, continua colaborando muito para essa tag do blog, só que dessa vez estávamos juntas tirando fotos clandestinas na Renner. As roupas não me causaram nenhum grande alvoroço, mas os sapatos sim, mais especificamente as botas, olhem só:

biker, cadarço, tachas, fast fashion, vermelha, preta, cinza, beige, rocker, anabela, moda, inspiração, look, produção, casual, estilo

Eu amei os quatro modelos! O primeiro modelo é um gracinha, é quase idêntico a um que tinha na Zara que custava R$189, eu acho um modelo tão fácil de usar e combina muito com produções mais arrumadinhas como a que a Betty usou. A segunda bota me chamou a atenção pela cor, porque apesar do modelo ser mais pesado, por ser cinza fica fácil  fazer produções diurnas sem ficar pesado demais, e é pouco óbvio essa cor né, olha só como a produção que a moça usou com bota cinza ficou clean. A terceira é amor antigo, eu fiquei doida com essa bota desde que vi o preview de inverno 2013 da Renner, mas só tinha visto a preta, e a vermelha é tão mais interessante, deixa mais moderna qualquer produção, mas sei que é mais difícil de usar, vale a pena se você já tiver com modelos de cores neutras suficientes no armário, ou se dinheiro não for problema ;p! A quarta eu escolhi como opção pra quem não gosta de modelos de botas com cano muito curto, ela tem cano médio, o que eu não tenho visto muito por aí e está linda! Os preços são aquela coisa gente, a Renner já foi mais humilde, fora a primeira que o preço está ótimo!

E de bônus tem essa bolsa linda!

boho, folk, fashion, arabesco, caramelo, marrom, moda, fast fashion, preço, barato, investimento, dica, bonita

Gente, sério ela é ainda mais linda pessoalmente, o tamanho dela é ótimo, deve ter uns 40cm de largura, a alça é regulável, o que faz com que ela possa ser usada como bolsa de mão, de ombro e transpassada, o acabamento é ótimo, não tenho certeza se é de couro, mas o material é muito bom e bonito, a cores são lindas e fáceis de combinar, e o preço eu acho sensacional pela qualidade e beleza da bolsa! Vale MUITO a pena!

E é isso gente, espero muito que tenham gostado! E brigada Bru, pela ajuda com as fotos! 🙂

Beijos

Inspirações para as felizardas que irão no Lollapalooza

March 28, 2013

Como eu queria ser uma dessas pessoas! Mas sonhar não custa e ver looks inspiradores também não, por isso selecionei opções que eu usaria ou que mesmo não sendo muito meu estilo tem seu charme!

moda, estilo, festival, fashion, chapéu, crepper, bota, coturno, sapatilha, rasteira
LOOKBOOK.nu

lollapalooza, estilo, moda, fashion, básica
LOOKBOOK.nu

Minhas considerações são aquelas que todo mundo tá careca de saber, mas vou repetir, vai que você é marinheiro de primeira viagem: nada de salto, o tempo tá meio doido em SP então levem agasalho por via das dúvidas, nada de bolsas grandes, elas só atrapalham,  levem o minimo de tralha possível, se couber tudo nos bolsos melhor ainda, se optar por saia/vestido coloque um short por baixo, assim pode pular a vontade, levem prendedores de cabelo, sério vocês vão me agradecer por lembrá-las disso,  eu sou uma pessoa que tem nojinho de pés podres pós show, por isso optaria por uma bota ou um tênis de cano médio, mas se você é uma pessoa do rock de verdade, sem mimimi como eu, usa o quiser sem medo da lama! Eu sou beeeem básica, mas não sou chata como muita gente que implica com pessoas que se montam demais para esse tipo de festival, se você segura esses looks bora ser feliz e se divertir com produções inusitadas.
Então é isso, pra você que vai pare tudo que está fazendo agora e faça 1 minuto de prece em agradecimento  e chegando lá manda um beijo pro Eddie Vedder, pro Dan Auerbach e pro Patrick Carney tá? E pra vocês, que como eu, provavelmente só verão a transmissão ao vivo, detalhes aqui,  ficam inspirações para usarmos num próximo festival ou num dia qualquer que der vontade! Beijos