Archive for the ‘festa’ Category

Os vestidos de noivas maravilhosos da Pó de Arroz

July 7, 2015
Ei gente!
Não, eu não estou casando, haha! Ao contrário da maioria das mulheres, eu nunca sonhei em me casar com uma grande festa, me vestir de noiva e essa coisa toda, porém acho a coisa mais linda do mundo tudo que envolve casamento! Sim, eu sou uma pessoa muito complexa!
Aí que mesmo não sonhando em me vestir de noiva, eu sempre amei ver vestidos de noivas e um dia desses descobri uma marca que faz uns vestidos tão, mas tão lindos que me fez querer vir aqui dividir com vocês tamanha lindeza, a marca é a Pó de Arroz, que faz vestidos nada convencionais, cheio de personalidade e delicadeza, um respiro para um segmento que tem tanto mais do mesmo. 
Eu babei a cada coleção que conhecia no site e trouxe alguns dos meus preferidos para mostrar aqui, se tiver alguma noivinha aí segura o coração que a lindeza é muito grande!
Escritas de Amor – Inverno 2015

Muito lindos, né gente? Estou apaixonada!!! Esses modelos são da última coleção da Pó de Arroz, a Escritas de Amor, os modelos são inspirados em Portugal, cada vestido tem sua história que é contada no site da marca, é tanto amor, que transborda!


Toda noiva é um pouco princesa no dia do casamento e essa coleção deixa isso ainda mais literal e claro lindo, o nome dessa lindeza de coleção é A Princesa, com um modelo mais maravilhoso que o outro! 


Amo vestidos de noivas com decote nas costas e esse da coleção Romeu e Julieta é simplesmente perfeito, de uma delicadeza e sensualidade na medida de encher os olhos!


A coleção em Paris é linda, super elegante com ares franceses em cada detalhe, com recortes delicados, flores e fitas. Amei esse vestido curto, sei que muitas noivas querem fugir do longo e esse modelo não faz menos bonito não, né?

Esse lindo com ares retrô é da coleção O Circo, com muita renda, tule e modelagem fluída, super delicado e sofisticado. 

Essas são só as últimas coleções da marca, não coloquei todas aqui para o post não ficar enorme, porque além da linha noiva, quero mostrar também a linha festa que é tão maravilhosa e fora da caixinha que me ganhou tanto quanto a linha noiva, preparem-se para suspirar! ˆˆ


Queria ter uma vida bem badalada, cheia de festas que desse para usar vestidos tão lindos assim! Muito amor gente, os modelos assim como os de noiva não são nada óbvios!

Apesar de ter ficado encantada pela marca achei alguns modelos too much, modelos que não coloquei no post, mas acho que para tudo tem ocasião e se a pessoa segura a roupa está tudo bem, né? E pude ver também a evolução da marca a cada coleção, o que é legal de mais.

Para fechar com chave de ouro, a Pó de Arroz também faz acessórios maravilhosos!

Como não virar fã de uma marca que se preocupa com cada detalhe do que produz, as coisas andam tão comerciais que ver uma marca se propor a fazer um trabalho diferente e lindo como esse me faz lembrar porque a moda me fascina tanto! 🙂

Os valores não estão disponibilizados no site, para saber é necessário entrar em contato com a marca.

Espero que tenham gostado!

Beijos


Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 

DIY para sua Festa Junina

June 4, 2014

Eu AMO festas juninas, todas que sou convidada eu vou na maior empolgação e a caráter, sempre penso que se fizesse aniversário nessa época do ano repetiria o tema Festa Junina todos os anos, hihi, culpa em grande parte das comidas deliciosas típicas dessa época, mas gosto muito do clima geral da festa!

No ano passado fiz uma postagem com inspirações para você ser a mais linda e estilosa da Festa Junina, quem não viu ou não lembra pode ler AQUI, mas esse ano decidi focar no DIY para todo mundo deixar as festas juninas ainda mais lindas. Todos muito fáceis, prometo! ^^

decoração festa junina, vaso, flor,

Começando por esse enfeite lindo e fácil, fácil, para deixar sua festa junina mais florida,  o passo a passo baba dele está aqui.

decoração barata festa junina, linda, diy, fala você mesmo, inspiração

O que não pode faltar numa boa festa junina? Doces, muitos doces!!! E agora você vai ter um lugar bem lindo para colocá-los,  o passo a passo também muito fácil está aqui.

inspiração decoração festa junina, bandeirinhas, pequenas, fofo, fácil

Minha parte preferida da decoração das festas juninas são as bandeirinhas, tanto que eu acho elas aplicáveis em vários outros temas de festa de tanto que gosto, e essas pequeninas deixam qualquer decoração mais fofa e dá para aplicar em vários lugares. Esse DIY é tão fácil que tem até as bandeirinhas para você imprimir e só cortar, olha aqui.

garrafas decoradas para festa junina, barato, inspiração

Eu amo garrafas na decoração, é uma opção tão barata e linda, né? E essas com chapéu e lenço estão demais! De tão fácil nem tem passo a passo explicativo, é só pintar a garrafa (se quiser!) comprar esses mini chapéus que ficam super fáceis de achar nessa época do ano e amarrar um pedaço de pano simulando um lenço, como não amar! ^^

Passo a passo lanterna festa junina, decoração

As lanternas são tradicionais nas festas juninas, são bem fáceis de fazer, baratas e deixam a decoração mais colorida! O passo a passo está aqui.

Espero que vocês tenham muitas festas juninas para ir e animem a deixar a de vocês ainda mais linda!

Beijos

Eu ilustro festivo + Gostosuras + Looks das amigas e também o meu!

February 21, 2014

Muitos assuntos para uma postagem só, mas é que é tudo num mesmo contexto, então não tinha porque eu dividir, vocês entenderão melhor no decorrer da postagem! 😉

No último sábado teve festinha de criança, o que para mim já é um programa muito legal, sou a maníaca dos doces e bolos, hihi, só que essa em especial tinha todo um carinho maior porque fui eu que fiz o convite a algumas das artes que decoraram a festa, além de ter um monte de amigos reunidos, tudo de bom né?

E eu muito orgulhosa que sou do meu trabalho e do trabalho de muitas outras pessoas queridas que mostrarei nessa postagem, tirei um monte de fotos de tudo para mostrar para vocês!

fofo, design, ilustração, belo horizonte, orçamento, barato, card design, ilsutradora Kênia Lopes

Foto do convite roubada do Instagram da Marina, que é mãe da Malu que foi a aniversariante linda 
desse dia! O tema era Circo Retrô, como não amar colorir tudo com esses tons clarinhos! *.*

Simplesmente Doce, bolo, festa, aniversário, belo horizonte, delícia, lindo, ideia, inspiração
Cupcakes de Malu Bailarina, a ilustração é minha (é a mesma do convite, só está fora do balão!) e os cupcakes mais gostosos do mundo são da Simplesmente Doce, eles eram de chocolate trufado com maracujá. E sim, podem babar!
E preparem-se, as cenas a seguir são fortes! :o~
Simplesmente Doce, bolo, festa, aniversário, belo horizonte, delícia, lindo, ideia, inspiração
Simplesmente Doce, bolo, festa, aniversário, belo horizonte, delícia, lindo, ideia, inspiração
Simplesmente Doce, bolo, festa, aniversário, belo horizonte, delícia, lindo, ideia, inspiração
Ursinhas trufadas, sapatilhas de bailarina de chocolate branco com caramelo crocante, sombrinhas de chocolate branco confeitadas com flores de pasta de leite condensado e muitas outras delícias decoraram a mesa do bolo! Pronto, podem limpar a baba agora! hihi!
Simplesmente Doce, bolo, festa, aniversário, belo horizonte, delícia, lindo, ideia, inspiração
E o bolo mais lindo do mundo, também feito pela Simplesmente Doce! É muita coisa linda e gostosa para um aniversário só né? ^^
seu biscuit, artesanato, grande bh, belo horizonte, lindo, fofo, menina, circo, tema, decoração
Destaque especial para esse elefante lindinho demais que foi o topo de bolo! 
Minha cunhada Simone, do Seu Biscuit quem fez, ela arrasa, eu sei! 🙂
Eu amei o tema, achei fofo toda vida! Ótima inspiração, né? E se você for de BH e região pode encomendar as artes comigo, os doces e bolos com a Simplesmente Doce e os biscuits com o Seu Biscuit, eu garanto a qualidade de todos os serviços! 😉

E agora os looks de quem viu e comeu tudo isso que eu mostrei!

amigas, produção, festa, aniversário, sitio, calor, verão, vestido, saia, dockside, alpargata, cores, mix de estampas, estilo, moda

Todas tão lindas! E olha a Malu de bailarina que vontade de apertar! :B Obrigada meninas por deixarem eu colocar o rostinho lindo de vocês aqui!

Acho que foi a postagem mais gostosa e fofa que já fiz aqui no blog, espero que vocês tenham gostado!

Beijos

As peças lindas da Pat Bo para C&A

November 13, 2013

Cês lembram que semana passada falei para vocês das coleções especiais do Cavalli e da Pat Bo para a C&A né? As peças do Cavalli já estão nas lojas e até onde eu ouvi falar com muita coisa encalhada, o que era de se esperar pelos preços altos da coleção, mas eu quase dou minha cara a tapa que o mesmo não acontecerá com a coleção da Pat Bo que está lindíssima e que caiu nas graças da mulherada, está um burburinho só na Fan Page da C&A desde que ela divulgou as fotos da coleção completa ontem a noite, e eu vim mostrar aqui pra quem ainda não viu, na verdade só meus preferidos, mas vou colocar o link de todas as peças no fim do post. Preparadas?

moda, fast fashion, festa, coleção especial, compra antecipada, preços,

Eu gostei muito da coleção, muito mesmo, já tinha dito isso quando mostrei o vídeo de divulgação que mostrava só algumas peças, mas o que eu mais amei agora que vi tudo foram os acessórios, que monte de clutch mais linda, quero muito saber os preços delas, se não for nada completamente fora da realidade vale investir. Adorei as sandálias também, vi os preços no catálogo, só que não lembro agora, mas eram bem acessíveis. Adorei o ear cuff e estou pagando língua neste momento, porque nunca gostei desse modelo de brinco e já falei bastante mal dele na vida, hehe!

As roupas estão todas bem lindas também, mas eu tenho uma teoria de que se for pra comprar invista nos modelos com estampa ou bordados, eu sei que é mais marcante e quem conhece vai saber de onde é sua roupa na hora, mas conhecendo a dona C&A acredito muito que todas as peças lisas serão copiadas e irão para as araras depois como coleção normal da C&A com preços bem mais em conta, o que eu acho uma puta sacanagem mas a gente bem sabe que acontece.

 E aí, o coração bateu mais forte, calma pode piorar vendo a coleção completa AQUI! ;p

E agora o mais importante as lojas que receberão a coleção AQUI. E pra alegria da mulherada de BH teremos três lojas recebendo a coleção! 🙂

Eu não sei se é uma boa mesmo, ou se é muvucado do  mesmo jeito, mas dá para se cadastrar na compra antecipada, que abre a loja uma hora antes para as clientes que se cadastraram, no dia 19 mesmo, que é o dia que coleção chega as lojas em todo Brasil. É só se cadastrar AQUI.

E aí estão babonas como eu, ou acharam mais do mesmo?

Beijos

Bonita na festa Junina!

June 7, 2013

Eu adoro uma festa junina, acho divertido uma festa que as pessoas se desapegam um pouco do estilo e usam roupas típicas, além de toda a comida gostosa! Então pra você que tem uma festa junina te esperando selecionei vários looks para fazer bonito na festa!

moda, festa, junho, julho, caipira, fashion, mix de estampa, saia rodada, camisa xadrez

A gente já tá crescidinha e não dá mais pra usar aqueles vestidões tradicionais de quando éramos crianças (se der vontade, pode sim! ;p), mas ainda assim dá pra ser divertido, todos os looks acima são assim e nem por isso deixam de ser lindos! Aqui tá liberado misturar estampas, usar saia rodada, camisa, xadrez, fazer pintinhas no rosto e o que mais der vontade!

alternativo, bonito, moda, colete, jeans, franjas, pelos, xadrez, produção

Aqui tem looks pra você que é fashion até em festa de caipira! Todos gracinhas também, com informações atuais da moda, xadrez combinado com colete jeans, franjas e pêlo (sempre de mentira, tá?). Looks que andariam tranquilamente pelas ruas em dias comuns e fazem bonito também na festa junina!
elegante, sexy, sensual, bonita, linda, atual, saia longa e xadrez, calça xadrez, short jeans, botas, moda

Agora se você é aquela moça impecável, que aparece em público sempre gatinha, essas inspirações são pra você! Todos com cara de moça bem nascida, mas que se diverte e entra no clima também! Boa opção para festas juninas que são mais formais, se é que isso é possível! ;p

enfeite, linda, bonita, laçarote, fofo, básica,

Agora se você nem cogita a possibilidade de se vestir a caráter, dá para deixar a produção mais divertida com um simples e lindo laço no cabelo! Charmoso e eficiente com as roupas que você costuma usar!

Gostaram meninas? Qual o estilo mais combina com vocês?

Beijos

Da festa para o dia-a-dia!

April 8, 2013

Toda mulher já passou o perrengue de não ter o que vestir ao ser convidada para um casamento, festa de 15 anos ou qualquer outro evento que exige uma produção de festa né? E nesse momento temos duas opções ou corremos pro guarda roupa da amiga e torcemos para ter opções que caiam feito uma luva pra gente lá, ou temos que tirar o cartão da bolsa e ir a atrás de peças novas mesmo. E nem sempre é uma tarefa fácil achar um look interessante pra uma festa sem ter que chorar toda vez que receber a fatura do cartão, mas se o jeito é esse façamos com esperteza, e isso inclui preços em conta e usabilidade das peças depois da festa.

Antes as roupas que comprávamos para uma festa só eram usadas novamente numa próxima festa, e ficavam lá no armário mofando não sei por quanto tempo, bobeira né?! Então a dica é quando for comprar uma roupa para uma ocasião dessas, pense também na usabilidade dela no dia-a-dia, dá bem menos dó de gastar pensando assim! Se você souber comprar direitinho as roupas de festas transitam tranquilamente em outras ocasiões, e como eu sempre provo minhas teorias essa não será diferente, olhem só:

Look 1: Vestido, Brincos, Cinto Metal, ScarpinRelógio, Cinto e Rasteirinha
Look 2: Vestido, Headband, Brincos, Scarpin, Jaqueta e Sandália
Look 3: Vestido, Brincos, Bracelete, Scarpin, Casaco, Bolsa e Sapato
Look 4. Vestido, Bracelete, Clutch, Sandália, Tiara, Bolsa e Sapatilha

É importante também ficar atenta a maquiagem e ao penteado, eles tem muita influência sobre que mensagem sua produção vai passar, tá?!

Eu coloquei os links de referência dos itens da montagem, caso vocês se interessem por alguma peça, mas o post é mais para vocês terem essa ideia na cabeça quando forem comprar uma roupa nova para uma festa, pensar na usabilidade pós festa, com o que essa peça combina que já tem no seu armário, no que seu dia-a-dia exige de você e pronto fazer uma compra ótima e aproveitar sua roupa ao máximo! Áh e claro estar linda na festa! 😀