Archive for the ‘dockside’ Category

Dockside feminino, onde comprar!

September 29, 2014

Umas das primeiras postagens do blog foi sobre onde encontrar dockside feminino, e ela até hoje é umas das potagens mais lidas do blog, eu acho o máximo saber que tanta menina gosta de dockside, porque na vida real vejo bem poucas usando.

Eu gosto tanto de dockside que já fiz várias outras postagens mostrando várias opções, vocês podem ver todas aqui, mas como vira e mexe eu encontro mais e esses que postei um dia provavelmente já esgotaram, hoje tem atualização do sapato mais queridinho do blog. E hoje a seleção está linda, quero todos, olha só:

verão 2015, primavera 2014, top sider, dockisider, mocassim, estilo, aragana, perky, santa lolla, via mia, pink connection
Pink ConnectionAragånaPerkySanta LollaAnacapriVia Mia

Vários com cara de verão, com cores e estampas lindas! Achei os preços bem legais também!

E preciso contar que a Aragåna e a Perky tem muitas opções de cores e estampas, coloquei só dois de cada na montagem, mas no link debaixo da montagem que redireciona para as lojas que vendem dá para ver todas as opções lindas que essas duas marcas tem, são tantas que fiquei até na dúvida de qual escolher para mostrar aqui. ˆˆ

Confesso eu gostei tanto de todos que nem consegui escolher meu preferido, hihi! E você conseguiu?

Beijos

Vários docksides femininos lindões!

March 18, 2014

Para você que é minha companheira na paixão pelos docksides, hoje tem mais um update de umas das postagens mais lidas do blog desde sempre. Se eu contar para vocês o tanto de gente que chega até o blog buscando “dockside feminino” no Google, cês iam ficar boba! Para quem não lembra já falei deles aqui, aqui e aqui.

Então para você que parou aqui nessa situação seja muito bem-vinda e a vocês que me acompanham sempre obrigada e podem  babar a vontade nos modelos lindos que as marca lançaram para este outono/inverno, coisa que por sinal eu nunca vou entender, porque as marcas lançam mais docksides nas estações mais frias do ano? Se souberem me respondam, fico encucada com isso!

Mas chega de falar e vamos os amados, idolatrados, salve-salve docksides, áh e só lembrando que abaixo da montagem, nos número estão os links de onde comprar cada modelo!

onde comprar dockside feminino, internet, modelos, docksides lindos, estilo, preços

(1)  (2)  (3)  (4)  (5)  (6)  (7)  (8)

É muita lindeza para meu coração e para o meu bolso que não tem verba para comprar todos, hehe!

A Via Mia sempre arrasa nos modelos de dockside, sempre lindos! A Santa Lolla está inspirada, a coleção atual tem um monte de sapatos lindos e os docksides não ficaram de fora, vieram em várias cores e estampas, morri no de onça! A Richards faz os modelos com mais cara de ricos, e me dão a impressão que duram anos, também com preço salgado deles tem que durar para o resto da vida mesmo, né? O da Bollasox não é o meu preferido, mas achei bonito também! Até a Crocs, lançou um modelo, e vou contar que achei bem gracinha, tá!?  E eu achei um amor os modelos da Vans, até o rosa eu adorei e olha que rosa passou longe de ser minha cor preferida.

Agora é só deixar a fatura do cartão de crédito um pouquinho mais gorda, porque ficou difícil não querer nenhum, pelo menos para mim estááa muito difícil! ;p

Espero que tenham gostado!

Beijos

Baratex: Dockside feminino da Converse

December 16, 2013

Já contei que as postagens de onde encontrar dockside feminino são sucesso aqui do blog, já fiz duas que estão aqui e aqui! E hoje apareceu naqueles anúncios que ficam piscando nos sites um modelo que muito me interessou, então decidi mostrar para vocês.

O modelo em questão é da Converse e chama Sand Ox, muito gracinha e com preço muito amigo, R$ 109,90, visto que a maioria custa R$ 200 ou mais, ele está praticamente uma pechincha!

barato, dockside feminino onde comprar, achado, preço, loja, centauro

É ou não é uma gracinha!? Eu adorei muito, achei as coras lindas, bem cara de verão! Para quem ainda está procurando um é uma ótima opção! (Rimou né!? hehe!)

E pra ser mais legal ele está a venda na loja online da Centauro, pra ninguém ter que enfrentar shopping uma semana antes do Natal! 😉

Gostaram?

Beijos

Achados Renner

October 10, 2013

Como já contei aqui, numa longa perambulada pelo shopping no último sábado com minha amiga Bru (sempre ela!), batemos bastante perna na Renner e vimos muita coisa bem bonita por lá, e claro  fotografamos para mostrar aqui. Mas se preparem, a gente ama sapatos e gastamos boas horas nessa seção. Isso porque eu fui para olhar uma bolsa e no final saí da loja com uma jardineira, aiai, como eu sou objetiva! Mas vamos aos achados olhem só:

Tem na loja virtual, AQUI!

Essas sapatilhas de renda são muito gracinhas e com preço ótimo, a Bruna levou uma pra casa e me contou que é super confortável. Tem cara de primavera, não tem?

Tem na loja virtual, AQUI!

A gladiadora verde é bem legal, uma coisa meio anos 80 né? Tinha preta dela também, mas a verde é mais bonita. E gente tinham muitas gladiadoras por lá viu, quem estiver afim de uma pode dar uma passada por lá que achará com certeza!

Tem na loja virtual, AQUI!

Outra gladiadora, essa é meio Carol inspired, falei dela aqui, não é idêntica mas tem uma inspiração aí não tem? Confesso que não amei não, esse trem pro dedo aí mata qualquer coisa, só coloquei aqui porque queria mostrar mais um modelo inspired da Carol mesmo!

Tem na loja virtual, AQUI!

Essa sandália é super diferente, eu amei esse solado tratorado branco, achei que ela parece com as sandálias da New Order, bem rica e moderna! Tem na versão nude mas o solado é preto e sem muita emoção.

E para quem como eu vive atrás de um dockside, a Renner tem em prata e dourado, são bem bonitinhos, o couro(não sei se é couro de verdade!) é craquelado, sabe? Eu só não levei pra casa porque gosto dos modelos que são mais altos no peito do pé, assim como os modelos masculinos da própria Renner, que por sinal são lindos, eu esqueci de tirar foto, mas se você calça 38 ou mais pode ir buscar seu dockside na ala masculina e ser feliz!

Tem na loja virtual, AQUI!

Esse sapato que prende no tornozelo é bem lindo coisa de moça delicada e elegante, o salto é ótimo para quem quer estar fina e não quer encarar um salto altíssimo, eu gostei bem mais do nude, mas tem preto também e faz bonito!

Tem na loja virtual, AQUI, AQUI E AQUI!

E tem muitos sapatos com estampa animal print por lá, todos de pelinho e muito bem feitos, não sou a pessoa das estampas de bicho, mas pra mim o jeito mais certeiro de usar é nos sapatos. O slipper é meu preferido, onça rica linda! A alpargata também é linda e eu vi nesse mesmo estilo na C&A, bem igual por sinal. E mais uma gladiadora, essa eu não gosto muito, mas acabou saindo na foto, hehe!

Cintos, muitos cintos, LINDOS! Sério, a gente babou em praticamente todos, cada fivela mais linda que a outra!  Acho bem pouco provável achar modelos tão bonitos e mais baratos que os da Renner. Eu quis todos, mas não levei nenhum, estou arrependida e devo voltar em muito breve lá! ;p

Também tirei fotos de algumas roupas, não tiro tantas fotos de roupas porque na maioria das vezes tem muita coisa bonita na Renner, então fica difícil escolher do que tirar, então tirei fotos das peças mais legais que experimentamos, olhem só:

Esse vestido é ou não é a cara da Farm, eu achei que parece muito, e o preço bem mais em conta né?

Tem na loja virtual, AQUI!

Saia com estampa do Mickey, de longe parecem bolinhas, achei bem bonita, dá para fazer uns looks divertidos com ela! Dá ara ver melhor como ela é no link da loja virtual.

Tem na loja virtual, AQUI!

Outra saia, essa pra quem ainda aguenta estampa de caveiras, eu aguento porque não tenho nada dessa estampa, acredita!? Eu achei essa bem linda com as caveiras em azul claro, e os desenhos são caveiras mais reais, não gosto quando elas são fofinhas. O modelo dela é skater, que eu adoro e o preço está ótimo!

Gente, acabou, eu jurava que tinha mais roupas, mas é só mesmo, é que eu arrumo uma confusão na hora de experimentar, que fico doida e não tiro foto de nada! Mas tem bons achados aí, espero que tenham gostado e como a ida foi recente deve ter tudo ainda na Renner perto da sua casa!

Beijos

UPDATE: Dockside feminino, onde comprar!

August 30, 2013

Um dos post mais acessados aqui do blog é sobre onde comprar Dockside feminino, achei tão legal saber que a mulherada divide do mesmo amor que sinto por eles que resolvi fazer uma versão atualizada, com modelos das coleções primavera/verão 2014, continua não sendo o modelo mais fácil de achar da vida, mas encontrei modelos bem gracinhas que poderiam vir morar comigo tranquilamente, olhem só:

atual, 2014, 2013, verão, moda, tendência, estilo, estilosa, internet, compras, conforto, top sider, lindo, mocassim
1. Richards, 2. Converse, 3. Via Mia, 4. Via Mia, 5. Aragäna, 6. Aragäna e 7. Richards

Lindos e com cores e estampas super femininas, os preços continuam não sendo aquela maravilha mas tem opções acessíveis na montagem acima. E se você não faz parte do time que ama dockside, separei algumas produções lindas para te convencer:

inspiração, fashion, moda, conforot, casual relax, viagem

Como eu amo looks relax assim! O dockside é uma ótima opção para dias que temos que andar muito mas queremos estar gatinhas! Eu até hoje não comprei o meu e cada dia fica mais tentador, tenho que resolver isso logo!

E vocês gostam de Dockside?

Beijos

Dockside feminino, onde comprar!

March 4, 2013


Não é hit da estação, não é novidade pra ninguém,  já foi moda a muito tempo atrás, surgiu na verdade para uso náutico, se usa muito mais no verão(sim, e eu tô falando dele em plena chegada das coleções outono inverno 2013, rsrs,  mas a gente mora no Brasil e tem clima pra usar ele o ano inteiro), é uma gracinha e eu sempre quis um, eu tô falando do dockside!  
Felizes dos homens que podem desfrutar de inúmeras opções de docksides, de várias marcas, com preços em conta ou não, de muitas cores e materiais. E felizes das mulheres que calçam 38 ou mais, que podem comprar os modelos masculinos para elas na maior facilidade!

Mas como este não é o meu caso, que calço 36, e sempre amei o modelo,  já busquei muito na internet por opções do modelo pra mim. É que a mais ou menos uns 2 anos, eles começaram a ser muito usados por mulheres, e várias marcas fizeram sua versão. Abaixo eu listei os meu preferidos, e quase todos podem ser comprados pela internet, vivaa!

moda, achados, converse, jack purcel, colcci, sebago, melissa, mocassim, comprar, onde
 1.  Sebago, 2. Converse, 3. Colcci, 4. Converse, 5. Colcci, 6. Melissa, 7. Colcci, 8. Sidewalk
Esta minha saga não é muito feliz, é que eu já quase tive um dockside para chamar de meu, eu explico, comprei pelo site da Via Mia, na liquidação da coleção primavera/verão deste ano, por apenas 99,90 reais, era o modelo da Converse em rosa clarinho, esperei ansiosamente, até que recebi um e-mail informando que devido a um erro do site, o modelo não estava mais em estoque, uma pena, fiquei triste, mas acontece! 
Eu não acho o sapato mais barato do mundo, e acho que estou muito “pão dura”, rsrsrs, mas com os descontos que vários deles estão, é um investimento ótimo que dá pra usar muito mesmo!

O próximo post será uma saga capilar, chega de sapatos, mas só por um pouquinho! 😉
Beijos

UPDATE: Boa notícia pra quem é do Rio, a Carol me contou nos comentários que na Via Mia Off (Rua Real Grandeza, nº 190 – Botafogo, Tel.: 21 2226-4194) ainda tem o dockside, brigada pela dica Carol! (25/05/13)