Archive for the ‘desejando’ Category

Wishlist do amor

July 10, 2015

Ei gente!

Todo mundo tem uma listinha, mesmo que imaginária, de coisas que quer fazer and comprar, né? E hoje eu quis dividir com vocês os itens que estão no topo da minha wishlist, só coisas lindas que quando vierem fazer parte da minha vida será só alegria! ˆˆ

Vitrola Crosley Cruiser Turquesa: eu sinto muita falta de ouvir vinil e essa vitrola da Crosley além de linda, é muito prática. Já tem um cantinho super especial no meu home office esperando por ela.

iPad: apesar de conseguir resolver muita coisa pelo celular, quando estou longe do computador sinto falta de um tablet, não necessariamente tem que ser um Ipad, mas se for não ficarei triste, hihi!

Bolsa Tarumã da Orna Concept: Desejo de 9 em 10 amigas que converso, todo mundo sonha com as bolsas redondinhas da Orna, marca das meninas do blog Tudo Orna. Esse modelo é novo e divide meu coração com a Juvevê preta, outro modelo lindo da marca.

Bota over knee da Happy Walk: a loja que tem os modelos mais lindos de bota over knee, com preços super em conta. Eu gosto muito dessa que é mais básica de todas, mas tem vários outros super lindos.

Sapatilha Serendipity da Tutu: Eu amo todas as sapatilhas da Tutu, elas são feitas a mão e são super clássicas. E essa em parceria com a Melina, do blog Serendipity tem uma cor tão fofa, combina com tudo.

Maiô Farm: vi esse maiô na loja e foi amor a primeira vista, o modelo é lindo e tem estampa de abacaxis! O único contra dessa lindeza é que não tem bojo, o que me incomoda um pouco.

Minha lista de desejos está bem carinha né, mas são itens que tenho desejado tanto que assim que der uma folga no orçamento vou adiquiri-los. 🙂 Venho contar para vocês assim que comprar, espero que muito em breve!

Espero que tenham gostado e beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 

Desejando: Strappy Bra e onde comprar!

December 4, 2014

Oi gente!

Vocês já ouviram falar do Strappy Bra? Se não ouviram, muito provavelmente já viram e se ainda não viram com certeza verão muitos por aí, Strappy Bra nada mais é que um sutiã ou top com tiras, com o intuito de ficar a mostra mesmo.

Eu estou completamente obcecada por eles, adoro essa sensualidade na medida que ele dá a vários looks que seriam casuais. E ele acaba com o problema de peças super cavadas que dificultavam o uso do sutiã, esconder eles é até pecado de tão lindos que são, olhem só:


Lindo e sensual na medida, né? Esse último look com jaqueta de couro poderia ser eu muito tranquilamente! Se achou muito ousado, é só deixar aparecendo menos que também fica lindo!

Infelizmente achá-los ainda não está tão fácil, mas separei alguns bem lindos que vi a venda na internet.

1  –  2  –  3  –  4  –  5


Quero um de cada Papai Noel, haha! Espero que tenham gostado e beijos!


Desejando: Espadrille Anabela

November 5, 2014
Ei gente, quem acompanha o blog já deve ter percebido que rola uma certa obsessão da minha parte por sapatos, né? Vira e mexe venho aqui mostrar um sapato diferente que estou desejando! Não é atoa que o nome do blog tem uma bota no meio, hehe!
Mas hoje a saga não é da bota e sim da espadrille. Não sei se vocês sabem mas todo sapato com solado/salto de corda são chamados de espadrille, pode ter salto ou não, ser aberto ou fechado, isso porque esses sapatos são evoluções das espadrilles originais que nasceram lá no século 14, usadas por soldados espanhóis que confeccionaram as primeiras espadrilles da história com cacto queimado. 
E dessa vez estou desejando uma espadrille com salto anabela, fechada e com bico arredondado, mais precisamente assim:
Espadrille de salto, Alexa Chung
Elas deixam o look tão fofo! E vão bem com calça, short, vestidos, jardineiras e tudo mais! São casuais e tem a cara dos dias mais quentes. Eu já experimente e são SUPER confortáveis!
Estou na dúvida sobre a cor, não sei se quero a preta, a nude ou colorida. Mas selecionei meus quatro modelos preferidos para ver se eu decido:

1  –  2  –  3  –  4

Elas custam uma média de R$170 e são bem fáceis de achar, vááárias marcas fazem esse modelo!

Como está difícil decidir! Qual vocês gostaram mais?

Beijos

Desejando: Slip on

October 2, 2014

Oi gente, lá vou eu alimentar mais um desejo consumista, mas juro que não compro tudo que desejo, haja grana, hehe!

Dessa vez ando desejando um tênis no modelo Slip on, aquele modelo sem cadarço que com certeza você já viu por aí e as vezes até já teve ou tem um no armário. Eu lembro que quando era adolescente todo mundo tinha o quadriculado, da Vans ou o mais em conta da Mad Rats, o importante era ser quadriculado, todo mundo usou até cansar. Mas tem um tempinho que as marcas estão lançando seus modelos, só que numa versão mais adulta, com textura/estampa diferente e mais feminino.

Claro que já achei vários modelos que poderiam muito tranquilamente vir morar comigo para mostrar para vocês, olhem só:

Desejando: Slip on, tênis slip on, estilo, schutz, my shoes, vans, converse, rosa chá, Slip on animal print, Slip on couro, Slip on onça, Slip on floral
Schutz –  Via MiaSchutzRosa CháLuiza BarcelosMy ShoesVansConverse

Adoro a ideia dele ser de couro, assim como adoro a ideia dele ser de onça, estou muito na dúvida mesmo em qual investir. Até porque fazendo essa montagem considerei muito o floral também, sim sou ˜super˜ focada!

A Schutz está arrasando nos seus modelos de Slip on, todos lindos e diferentes, mas com esse preço não é para meu bico, mas quem quiser dá para ver e desejar todos aqui! 😉

E como usar não tem erro né, é um tênis como qualquer outro, as combinações dependem de qual você escolher. Mas se tiver sem ideia tem essas inspirações lindas para você querer ter um slip on para ontem.

Estilos, inspirações, look do dia Slip on,

Todos os looks lindos e casuais, para usar do verão ao inverno! E vai bem até em looks mais arrumados, acho que pelo fato de não ter cadarço funciona bem. Estou desejando muito e vocês gostam do modelo?

Beijos

Desejando: Bolsa redonda

July 31, 2014

Oi gente, estou sumida demais, mas dessa vez o motivo do sumiço é o próprio blog, em breve tem novidade por aqui! ^^

Mas enquanto a novidade não chega, deixa eu contar meu mais novo desejo, que eu aposto muitas fichas que em breve será o seu também, que é a bolsa redonda, a bolsa mais charmosa dos últimos tempos! E já tem várias marcas lançando esse modelo, abaixo foram as mais bonitas que vi até agora, olhem só:

bolsa redondinha, orna concept, via mia, farm, Marc Jacobs, estilo, bolsa verão 2015, bolsa couro, bolsa redonda, bag circle
Via Mia  –  Farm  –  Orna  –  Marc Jacobs

Lindezas demais, né? A minha preferida é a da Orna, tem o tamanho perfeito pra mim e várias opções de cores lindas, dá vontade de ter uma de cada. Mas a da Farm e da Via mia também fazem bonito com um preço mais em conta, só são menores. A da Via Mia tem em outras duas cores, preta e vermelha, bem bonitas também. A da Marc Jacobs é maravilhosa, mas está completamente fora da minha realidade, mas vai que tem leitora rica do blog, né

E então, quem mais também quer uma bolsa redondinha para chamar de sua?

Beijos

Desejando: Tênis New Balance

May 23, 2014

Desejo muitas coisas, muitas coisas consumistas no caso! Vocês devem achar que preciso de terapia, mas gente eu juro que só desejo não saio comprando tudo não, nem tenho dinheiro para isso e desejar não custa nada, né? Então sigo desejando e mostrando aqui para vocês! 😉 E esse desejo é tão lindo, que vocês provavelmente desejarão até o fim da postagem também, hehe!

Eu amo tênis, sempre amei e sempre vou amar! Ai que não teria como não me apaixonar pelos tênis da New Balance, especificamente os modelos 574 e o 373, que tem carinha de retrô. Eles me enchem o coração de saudade dos anos 90.

E olha como fica lindo toda vida em várias produções:

looks, produções, como usar,e stilo

Todos com cara de prático e confortável, e quem me conhece sabe o tanto que amo esse estilo. Fica bem com calça, com saia, vestido e short, até com sobretudo ele combina, e ficou lindo por sinal.

Eu adoro produções em que o modelo é bem coloridão, mas para vir morar comigo não será tão colorido, mas ainda não me decidi por qual cor, bom que isso atrasa a compra, já que o modelo não é a coisa mais barata do mundo, aqui no Brasil ele está entre R$ 250 a R$ 360. Contra a média de $60 que custa no site da Amazon, triste diferença. 😦

Sigo desejando e vocês?

Beijos

Vontade de cabelos coloridos!

January 28, 2014

Primeiro deixa eu contar minha frustração adolescente de não ter tido a fase dos cabelos coloridos, e quando eu falo colorido, falo de rosa, azul, roxo e por aí vai. Assim, meus pais sempre foram muito tranquilos e deixarem eu ser bem livre quanto as minhas escolhas desde nova, existia só o limite de quantidade de piercings (E olha que não tive poucos!) e sobre ter cabelos coloridos.

O não poder ter cabelos coloridos, era muito porque as tintas que eu só encontrava no Mercado Mundo Mix eram caras bagarai e acho que eles tinham medo que eu perdesse o limite. Deixando claro que esse limite é o que eles julgavam aceitável, para mim todo mundo tem que ser livre de tudo e se não fizer mau para ninguém está tudo certo, mas eu entendo o ponto de vista deles quanto a isso, afinal eu era um tanto quanto exótica e numa fase que o bullying vira seu companheiro sem você querer, era só um jeito deles me protegerem.

Mas então eu cresci, os piercings foram sendo retirados e a vontade do cabelo colorido ficou esquecida por um longo tempo, até que de um ano para cá, mais ou menos, tenho visto vários cabelos coloridos lindos e adivinhem, a vontade foi voltando! Só a vontade, porque a coragem ainda não está lá essa coisa toda, primeiro porque meu cabelo é virgem e morro de dó de pintar e segundo que me sinto meio velha para essas coisas, sim eu virei uma babaca!

Mas, olha como é tentador colorir a cabeleira vendo tanta inspiração linda!

mechas, azul, rosa, hair color, exemplos, cores, cor, penteado, roxo, multicolorido

Apesar de amar cabelos todos coloridos, o que faz meus olhos brilharem mesmo são os com mechas coloridas. Aí que esse fim de semana, a tentação foi maior e cismei que queria experimentar ter mechas coloridas e ver como me sentiria. Claro, que não ia gastar uma grana só para testar, então apliquei a técnica temporária feita com pastel seco, já tinha visto vários tutoriais e estava com pastel seco de bobeira aqui em casa de um trabalho que fiz, então coloquei a mão na massa. Antes de contar como foi, segue o melhor tutorial, na minha opinião, para quem quiser se aventurar ou só para quem não conhece entender do que estou falando.

como fazer, mechas coloridas, passo a passo, cores, cabelo colorido, tons pastel

LEIA AQUI, a explicação do passo-a-passo.

Eu fui ousada e fiz antes de sair, então bom ou ruim eu teria que sair com o cabelo do jeito que ficasse. Apesar do trabalho considerável que dá para fazer, eu amei o resultado, estava me achando a mais descolada e gata no local, haha! Agora, estou pensando seriamente em deixar o cabelo crescer um pouco e fazer algumas mechas definitivas, coloridas num tom meio lavado. Fiz a noite e a foto ficou bem ruim, então não vou postar, mas juro que funciona!

E se você quiser testar a técnica do pastel seco, eu tenho algumas dicas e considerações que vivi na prática e não vi ninguém contando por aí, o resto você faz igual no tutorial acima!

• A textura do cabelo fica bem ruim, super seco, só funciona mesmo para um dia, numa festa ou coisas do tipo, na vida real não funciona, a não ser que você não se importe de ter o cabelo mais seco que uma palha.
•Não lave o cabelo antes de fazer, eu lavei e achei que ficou extremamente seco, com o cabelo lavado no dia anterior ficaria melhor.
• Não é rapidinhdo, demora até a mecha pegar a cor do pastel, tem que esfregar sem dó no cabelo.
• Para retirar use shampoo antí resíduos e tenha paciência para lavar, demora até sair completamente a cor.
• Minha escova é clara e está multicolorida agora, se não quiser que isso aconteça use uma escova escura.
• Se estiver com esmalte claro use luvas, se não o pigmento fica todo no esmalte e não sai só lavando.

Como eu contei, já tinha pastel seco em casa, mas não é um material difícil de encontrar, você acha em papelarias maiores ou em lojas de artes. Tem até uns próprios para os cabelos, mas esses eu só encontrei no Ebay para vender.

ebay, faber castel, preços, moda, estilo, hair chalk, cores, inspiração, dica
(1)   (2)   (3)   (4)

E vocês o que acham de cabelos coloridos?

Beijos

Desejando: Body

December 12, 2013
Oi gente! Esse blog está muito consumista? Eu tenho desejado tantas coisas, mas acho que é a fase do Natal que me deixa assim, mas sou uma pessoa muito comedida e não compro tudo que desejo não, muitas vezes por falta de grana, confesso, mas já é uma evolução né, não entro no vermelho por causa do consumismo!
Mas agora que fiz essa explicação escrita para minha consciência, hehe, deixa eu falar do meu desejo da vez, que é um body, nunca me imaginei dizendo que desejo um body, isso por uns dez anos, mas agora eu digo e procuro por um!
Procuro sabendo que é uma modinha, pelo menos pra mim, aposto que daqui dois anos ele vai estar no limbo do meu guarda-roupa, mas agora eu estou amando o bendito. Mas sabendo que é uma modinha quero um baratex, porque em modinha a gente investe pouco, sabem disso né?
Quem me fez desejar muito um body foi a moça linda e modernete da novela da rede Glóbulo, a personagem interpretada pela Maria Casadevall sabem? Para quem não perde tempo como novela vou mostrar ela com o body, para você também desejar um!
inspiração, moda, tendência, chique, verão, decote nas costas
Lindão, sim ou sim? Eu sempre gostei de decotes nas costas, acho tão mais sensual que as peitcholas pulando do decote, cês não acham? Por isso quero meu body com decotão mostrando as costelas, com manga longa para equilibrar o tanto de pela a mostra e acho (existe bastante incerteza aqui!) que quero um estampado, mas vamos ver o que eu acho por aí num preço justo que faça meu olhos brilharem!
Olhem alguns looks que fizerem minha vontade aumentar ainda mais:
moda, verão, top, chique, feminino, lindo, estampado, print, onça,
A Carol Rache do blog What About (a primeira da montagem acima), inventou no dia que usou esse look a expressão “sexy sem ser vulgar”, a expressão é batida mas que é a pura verdade vendo a foto dela, isso é! 😉
Todos os looks acima são lindos e femininos, e tem inspiração para todos os gostos, ocasiões e biotipos!
Nessa parte da postagem, você já está querendo muito um body e não vendo seu verão sem um? Então também deve estar me perguntando onde comprar e quanto custa, né?! E é nessa parte que eu te chamo pra realidade, já contando assim na lata que os preços estão bem altos, uma média de 250 reais! :O É minha gente, não está fácil pra ninguém! E acreditem  ou não, mesmo com esse preço, nas lojas onlines que procurei estavam quase todos esgotados.
Então é jeito é ir bater perna nas fast fashions da vida e torcer para eles já terem aderido a moda e colocado opções lindas e baratas nas araras! Se eu encontrar venho mostrar para vocês, tá!?
E vocês menina, gostam ou passam?
Beijos

Desejando: Batom Magenta

November 28, 2013

Como eu estou falando de maquiagem essa semana né? Eu gosto bastante de maquiagem, mas não sou a pessoa mais viciada do mundo nesse assunto não, até porque é um vicio caro de manter! hehe!

Eu sou uma pessoa básica, apesar de algumas excentricidades da moda que costumo usar, meu estilo em si é básico e para maquiagem funciona do mesmo jeito, não sou lotada de produtos, invisto mais em cores neutras, mas vez ou outra gosto de usar algo mais chamativo e me achar a ousada, kkk! E dessa vez estou desejando um batom num tom de rosa puxado pro magenta, bem lindo e chamativo, uma coisa mais ou menos assim:

rosa, pink, rosa choque, verão, maquiagem, lindo, mac,


Como sofrerei bullying do namorado usando essa cor, hahaha, certeza! É ou não é uma cor linda demais, tão verão e tão chique, que quero um batom nessa cor pra anteontem. Só que eu quero mate, bem  mate, porque esse tom cremoso ou com brilho é um pulo para ser barango, não acham?

Aí que já encontrei um que encaixa direitinho nas minhas exigências que é o Flat Out Fabulous irmão do meu querido Ruby Woo, ele é da linha Retro Matte que a Mac lançou agora em outubro no Basil, tem o mesmo acabamento mate toda vida do Ruby Woo, efeito que eu amo, deixa a boca parecendo veludo, lindeza pura! Olhem só um swatche que achei na internet dele qua dá para ver bem a cor:

maquiagem, rosa, swatche, lindo, preço


Lindão né? Eu não achei para vender online (uma pena!), mas vou passar numa loja da Mac logo torcendo para ter ele por lá e comprar o meu. Pelo que li ele já está com o preço novo dos batons da Mac aqui no Brasil, que é R$ 66, eu ainda acho caro (bem caro!), mas como quase coloco a minha mão no fogo que não vou achar nenhum tão perfeito nas outras marcas que vou investir meus reais nele mesmo. Mas se vocês souberem de algum que faz as vezes do Flat Out Fabulous de outra marca podem falar, eu sou super aberta para experimentar qualquer marca, aqui não tem frescura não, tá?! 😉

Aprovaram meu desejo da vez?

Beijos

Desejando: Blusa de couro

September 4, 2013

As minhas vontades consumistas não costumam acompanhar as coleções e a desta vez não foi diferente, em pleno lançamento das coleções primavera/verão eu estou desejando uma blusa de couro, uma bem linda, que deixe minhas produções arrumadas sem esforço, e as blusas de couro tem esse poder, olhem só:

blusa de couro com short, com saia, com calça, lindo, fashion, looks, produções, leather, fashion

Inspiração é o que não falta! Fazendo a montagem deu vontade de ter uns 3 modelos diferentes, hehe, mas vou comprar só uma, prometo! A primeira foto da montagem foi que fez esse meu desejo aumentar, vi no Lookbook.nu e é da Zara, muito amor esse look né?

Olhem como independente da parte de baixo os looks estão com cara de bem pensados, crédito da blusa de couro, mas o corte tem que ser perfeito, nada de ficar apertando as gordurinhas ou frouxo demais, é um modelo que tem que experimentar já que couro estica bem pouco, então não sugiro comprar pela internet. E como acho que não vou encontrar nas coleções atuais, vou ter que ficar de olho nas lojas e ver se sobrou alguma perdida da coleção outono/inverno, acho que na Renner, C&A e Zara tenho chances de encontrar, vamos torcer!

Se vocês virem alguma perdida por aí, por favor, me contem tá?!

Beijos