Archive for the ‘couro’ Category

Meu look do dia: Quase couro

October 14, 2013

Eu estou ficando sem vergonha e vim mostrar mais um pouco do meu rosto lindio aqui, hehe, mentira contínuo morrendo de vergonha, mas contínuo firme na ideia mostrar meus looks que consigo fotografar por aqui!

É uma produção para um frio que não te congela, mas que te esfria consideravelmente, então escolhi todas as peças em couro, na verdade quase couro, porque tirando a bota era tudo sintético, e como queria usar vestido usei com meia-calça grossa. Tudo bem básico mas bonitinho, eu sou básica gente, não esperem muito por produções super fashion vindas de mim, tá?

E ficou assim:

animale, ellus, couro com couro, inverno, frio, P&B, básico, casual

bota birker animale, preta, tachas, cano médio

Eu gosto do resultado dessa produção, já usei a mesma outras várias vezes e sempre fico satisfeita com ela, acho ela arrumadinha pelo corte do vestido, mas fica casual usada com jaqueta e botas pesadas. Tinha um cachecol beige também, mas foi só quando esfriou muito que usei. Áh e viram que minha bota falta uma tachinha, soltou na primeira vez que usei e nunca consegui parar de usar para enviar para o conserto, e assim ela ficou pra sempre! ;p

As fotos foram tiradas a noite e não ficam boas como as feitas durante o dia com luz natural, uma pena, mas foi o jeito!

Vestido: Animale (comprado no Baú da Sogra)
Jaqueta: Ellus
Bota: Animale

Beijos

Advertisements

Desejando: Blusa de couro

September 4, 2013

As minhas vontades consumistas não costumam acompanhar as coleções e a desta vez não foi diferente, em pleno lançamento das coleções primavera/verão eu estou desejando uma blusa de couro, uma bem linda, que deixe minhas produções arrumadas sem esforço, e as blusas de couro tem esse poder, olhem só:

blusa de couro com short, com saia, com calça, lindo, fashion, looks, produções, leather, fashion

Inspiração é o que não falta! Fazendo a montagem deu vontade de ter uns 3 modelos diferentes, hehe, mas vou comprar só uma, prometo! A primeira foto da montagem foi que fez esse meu desejo aumentar, vi no Lookbook.nu e é da Zara, muito amor esse look né?

Olhem como independente da parte de baixo os looks estão com cara de bem pensados, crédito da blusa de couro, mas o corte tem que ser perfeito, nada de ficar apertando as gordurinhas ou frouxo demais, é um modelo que tem que experimentar já que couro estica bem pouco, então não sugiro comprar pela internet. E como acho que não vou encontrar nas coleções atuais, vou ter que ficar de olho nas lojas e ver se sobrou alguma perdida da coleção outono/inverno, acho que na Renner, C&A e Zara tenho chances de encontrar, vamos torcer!

Se vocês virem alguma perdida por aí, por favor, me contem tá?!

Beijos