Archive for the ‘bota’ Category

#lookASDB: Duplo e com franjas :)

July 7, 2015
Ei gente!
O look do dia de hoje está tão amorzinho que tem participação especial da minha amiga maravilhosa Bru e look ˜combinandinho˜ com cara de festival. Com muitas franjas, botinhas, acessórios boho e um sol de inverno lindo de ver! Tudo isso com os clicks certeiros da May
Se preparem para uma leve overdose de fotos, haha! Mas gente, eu não sei viver mais sem as fotos da May, como um profissional faz toda a diferença né, eu fico bem mais a vontade e ela pega meus melhores ângulos sempre, parece mágica! *-* 

FOTOS: MAYARA ALEIXO

A minha amiga é maravilhosa sim ou com certeza? É até desonesto fazer fotos do lado dela!
Os looks foram criados a partir dessa saia de franjas da Bru Loja, que deixa o corpo da gente todo no lugar, estou apaixonada! Ai como a saia tem essa pegada boho as outras peças seguiram a mesma linha, primeiro vou contar de onde são as peças da Bru e na sequência as minhas, para não ficar confuso.
No look da Bru o tricô é da Forever 21, a bota Renner, chapéu AliExpress, óculos Bru Loja e bijus lindas também da loja dela.
No meu look a camisa jeans é da Renner, a bota de onça é da Via Mia, que além de linda é super confortável, o chápeu da Rosa Chicle, meu óculos preferidos da vida é da Ui!Gafas e os acessórios da Bru Loja.
Eu amei o resultado! ❤️ Claro que não é um look super básico que eu iria ali na padaria, mas é super usável em festivais e shows.
O que vocês acharam?
Beijos

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 

Minhas botas preferidas para 2014

February 24, 2014

Com o calor que está fazendo fica até difícil pensar em colocar os pés dentro de uma bota, isso claro pensando racionalmente, porque com todas as marcas lançando suas coleções outono/inverno 2014 eu esqueço todo o calor e já fico doida querendo uma bota para chamar logo de minha.

Dos vários estilos que estão sendo lançados, dois muito me interessam, os modelos com biqueira de metal e aqueles com recortes chamados de cut out boots, ambos de cano baixo, que o tamanho que eu sempre mais gosto mesmo.

Selecionei entre os modelos que já vi os que fizeram meus olhos brilharem para mostrar para vocês.

Schutz | Schutz | Orcade | Orcade

Acho todas muito lindas e usaria feliz, mas a que faz meus olhos brilharem muito mesmo é a da Antix, que ainda nem foi lançada oficialmente e por isso não sei o preço, e por sinal estou morrendo de medo de ser cara demais e não ser para o meu bico, hehe!

É um modelo bem fácil de usar, acho que aceitação será bem grande pela mulherada. Agora vamos ver meu segundo modelo preferido, que pode gerar mais controvérsia.

 Santa Lolla | Via Mia | Arezzo | Copodarte | Santa Lolla

Quando vi pela primeira vez esse modelo, no caso era esse da Belenciaga aqui, achei a coisa mais feia desse mundo, na verdade ainda acho o modelo da Belenciaga horrível, achei que era coisa de gente fashion, sabem como é? Mas, não é que as marcas nacionais fizeram eu pagar língua mais uma vez nessa vida e cogitar muito ter um modelo desses, o da Via Mia é uma coisa de lindo e tem o preço tão bom que fica ainda mais tentador!

Acho que esse modelo não será tão bem aceito como o com biqueira de metal, e confesso que o fato de ter que ser usado sem meia me dá um pouco de aflição. :O

E vocês o que acharam dos modelos?

Beijos

Meu look do dia: Listras do perfil

January 24, 2014

Aproveitei a boa vontade do namorado no dia que ele fez a foto do perfil do blog (essa que você está vendo aqui na lateral) e tirei fotos do look todo, não é uma super produção, mas é bem minha cara, se você me ver por aí tem grandes chances deu estar usando uma variação dessas peças.

Eu queria que a foto do perfil fosse com blusa listrada, que é minha estampa preferida, então o look partiu da blusa e como estava um dia de sol e chuva usei botas para não molhar os pés e short para não derreter. Esse short é cintura alta, mas quis usar a blusa por fora, já que era um domingo muito tranquilo preu ficar me preocupando se a blusa estava no lugar, e é uma ótima forma para variar peças com cintura alta, esse short com a blusa por dentro resultaria num look completamente diferente.
E o resultado dessa explicação toda foi esse:

Devia ter tirado uma foto de costas, essa blusa tem um zíper bonitão atrás, fica pra uma próxima, que com toda certeza terá, adoro e uso muito essa  blusa, ela até já apareceu nesse look aqui, onde também não deu para ver o zíper. ;/
Créditos:

Blusa: Zara
Short: Marisa
Bota: Animale
Relógio: Swatch
Beijos

Meu look do dia: Enfim minha saia skater

December 2, 2013

Tem muito tempo que não dou uma de modela e dou as caras por aqui né gente? Mas como adquiri minha desejada saia skater e fiquei empolgadíssima, animei a fazer fotos de look do dia. Antes de mostrar as fotos deixa eu contar como a saia veio fazer parte do meu guarda-roupa. No sábado, esse último mesmo (sim roupa nova no meu guarda-roupa queima!), fui num bazar que rola sempre aqui em BH, o Griffe Show, que é tipo uma feira que várias marcas vendem produtos com descontos, alguns bem bons outros nem tantos, então tem que ter paciência e garimpar, coisa que eu adoro e passo horas fazendo sem perceber, e foi nesse garimpo na loja da Farm que achei a minha saia skater linda e rodada como eu queria, por um preço amigo de oitenta Dilminhas, estava com 50% de desconto, todas as peças da Farm estavam com esse desconto bom né?

Fiz uma produção que é muito a minha cara e usei hoje (fui muito rápida em postar!) num almoço tranquilo com a família, olhem só:

farm, produção, boata animale, óculos aviador, cabelo, franja, saia evasê, saia A

farm, produção, boata animale, óculos aviador, cabelo, franja, saia evasê, saia A

farm, produção, boata animale, óculos aviador, cabelo, franja, saia evasê, saia A


Óculos: Chilli Beans (do namorado!)
Blusa: Farm
Saia: Farm
Bota: Animale

Minha aquisição foi boa?

Beijos

Meu look do dia: Quase couro

October 14, 2013

Eu estou ficando sem vergonha e vim mostrar mais um pouco do meu rosto lindio aqui, hehe, mentira contínuo morrendo de vergonha, mas contínuo firme na ideia mostrar meus looks que consigo fotografar por aqui!

É uma produção para um frio que não te congela, mas que te esfria consideravelmente, então escolhi todas as peças em couro, na verdade quase couro, porque tirando a bota era tudo sintético, e como queria usar vestido usei com meia-calça grossa. Tudo bem básico mas bonitinho, eu sou básica gente, não esperem muito por produções super fashion vindas de mim, tá?

E ficou assim:

animale, ellus, couro com couro, inverno, frio, P&B, básico, casual

bota birker animale, preta, tachas, cano médio

Eu gosto do resultado dessa produção, já usei a mesma outras várias vezes e sempre fico satisfeita com ela, acho ela arrumadinha pelo corte do vestido, mas fica casual usada com jaqueta e botas pesadas. Tinha um cachecol beige também, mas foi só quando esfriou muito que usei. Áh e viram que minha bota falta uma tachinha, soltou na primeira vez que usei e nunca consegui parar de usar para enviar para o conserto, e assim ela ficou pra sempre! ;p

As fotos foram tiradas a noite e não ficam boas como as feitas durante o dia com luz natural, uma pena, mas foi o jeito!

Vestido: Animale (comprado no Baú da Sogra)
Jaqueta: Ellus
Bota: Animale

Beijos

Lindeza do Dia: Botinha Via Mia

September 2, 2013
bota cano curto, bota no verão, primavera, Bota de cano curto, sem forro, com corte a fio e solado colorido., linda, barata, fashion, cult

O inverno está quase dando tchau, as botas ficando esquecidas no fundo do guarda-roupa, mas esse modelo da Via Mia de cano baixo e cadarço casa perfeitamente com looks mais fresquinhos, esse solado colorido não é uma graça?! E o preço é para morrer ainda mais de amores, essa lindeza custa R$ 109,00, bem barata né? Vou ter que me controlar, mas se você não precisa se controlar eu indico muito, linda demais!

Está a venda aqui. Tem preta também, para quem preferir, mas acabou na loja online.

Beijos

Achados Renner

May 3, 2013

Eu sei que posto muito sobre achados de fast fashion, mas é que eu sempre gostei tanto de ver em outros blogs esse tipo de postagem que acredito que todos gostem, mas se estiver enchendo o saco me avisem tá?
Então aqui vai mais um ;p! A minha amiga Bru, continua colaborando muito para essa tag do blog, só que dessa vez estávamos juntas tirando fotos clandestinas na Renner. As roupas não me causaram nenhum grande alvoroço, mas os sapatos sim, mais especificamente as botas, olhem só:

biker, cadarço, tachas, fast fashion, vermelha, preta, cinza, beige, rocker, anabela, moda, inspiração, look, produção, casual, estilo

Eu amei os quatro modelos! O primeiro modelo é um gracinha, é quase idêntico a um que tinha na Zara que custava R$189, eu acho um modelo tão fácil de usar e combina muito com produções mais arrumadinhas como a que a Betty usou. A segunda bota me chamou a atenção pela cor, porque apesar do modelo ser mais pesado, por ser cinza fica fácil  fazer produções diurnas sem ficar pesado demais, e é pouco óbvio essa cor né, olha só como a produção que a moça usou com bota cinza ficou clean. A terceira é amor antigo, eu fiquei doida com essa bota desde que vi o preview de inverno 2013 da Renner, mas só tinha visto a preta, e a vermelha é tão mais interessante, deixa mais moderna qualquer produção, mas sei que é mais difícil de usar, vale a pena se você já tiver com modelos de cores neutras suficientes no armário, ou se dinheiro não for problema ;p! A quarta eu escolhi como opção pra quem não gosta de modelos de botas com cano muito curto, ela tem cano médio, o que eu não tenho visto muito por aí e está linda! Os preços são aquela coisa gente, a Renner já foi mais humilde, fora a primeira que o preço está ótimo!

E de bônus tem essa bolsa linda!

boho, folk, fashion, arabesco, caramelo, marrom, moda, fast fashion, preço, barato, investimento, dica, bonita

Gente, sério ela é ainda mais linda pessoalmente, o tamanho dela é ótimo, deve ter uns 40cm de largura, a alça é regulável, o que faz com que ela possa ser usada como bolsa de mão, de ombro e transpassada, o acabamento é ótimo, não tenho certeza se é de couro, mas o material é muito bom e bonito, a cores são lindas e fáceis de combinar, e o preço eu acho sensacional pela qualidade e beleza da bolsa! Vale MUITO a pena!

E é isso gente, espero muito que tenham gostado! E brigada Bru, pela ajuda com as fotos! 🙂

Beijos

Achado Leader: Bota Biker por R$109,99

April 23, 2013
fashion, moda, tendência, inverno 2013, barato, tachas, spikes, cano baixo médio

Minha amiga Bru, tá virando quase uma espiã profissional de tanto fazer fotos clandestinas nas lojas para este blog! Brigada Bru, a gente agradece muito! E esse final de semana ela viu essa bota lindinha na Leader, por apenas R$ 109,99, preço bom demais né gente? Eu achei o modelo uma gracinha mesmo, ela é daquele couro mais molenga sabe, eu adoro! É uma ótima opção pra quem está procurando uma bota de cano mais baixo para este inverno 2013 e não tá podendo gastar uma pequena fortuna!

Gostaram meninas?
Beijos

UPDATE: A Rúbia deixou um comentário me contando que na cidade dela não tem Leader, então se esse é o seu caso, a bota está a venda no site da Leader também,  aqui óh, por R$107,91, mais baratinha ainda! 🙂

Lindeza do dia: Bota Antix

April 19, 2013
A Saga da bota 2013 continua, e olha que amor eu vi ontem no site da Antix:
a saga da bota, inverno 2013, tachinhas, corações, confortável, romântico, cool, fashion, moda, tendência

É ou não é muito amor pra uma bota só!? Eu morri quando vi, eu e minha amiga Bru que estava aqui comigo numa missão que depois contarei pra vocês. Ela não resistiu e comprou, era a última e no número dela, no meu não tinha. 😦

Ela estava na loja online por R$274,00, achei o preço bem justo, é lindissíma e bem diferente de tudo que tenho visto por aí! Agora entrei de novo e só tem ela na cor preta, aqui óh, não achei tão linda quanto a caramelo! Mas se perto da sua casa tiver alguma loja que vende Antix, acho que vale dar uma olhada se tem ela. Se não está convencida da usabilidade da bonita aí de cima, é só ver o monte de produções que tem no site com ela e como em todas ela ficou super bem!

Beijos

Um bota pra chamar de sua!

April 11, 2013

Já fiz um post com várias sugestões de botas lindas para esse outono/inverno 2013, você poder ver aqui óh, afinal foi assim que o blog surgiu. Mas vai que você ainda não encontrou seu amor da estação, a minha busca também não terminou, então selecionei mais uma monte de opções dos mais variados tipos de botas que eu compraria e quem sabe você não acha a sua aí, vou ficar torcendo!

cano curto, marrom, preto, achados, moda, tendência, Lilly's Closet, Orcade, Shoestock, Via Marte, Arezzo, Bottero,  Schutz,  Via Mia, Anna Flynn
1. Lilly’s Closet, 2. Orcade, 3. Via Marte, 4. Shoestock, 5. Via Marte, 6. Arezzo, 7. Bottero,
 8. Shoestock, 9. Schutz, 10. Via Mia e 11. Anna Flynn

Eu amei todas, estão todas com cara de “Me leva pra casa Kênia, por favor!” mas é vida não poder ser assim né, então estou avaliando a possibilidade de só uma vir morar comigo, vamos ver o que acontece! 😀

Eu tenho uma queda enorme por botas de cano mais curto, deu pra notar né, elas combinam bem mais com meu estilo e assim com o que tenho no armário, mas sei da elegância de uma bota de cano longo pra uma mulher, e elas estão meio esquecidas né probrezinhas, ôh dó! As que mais tem a ver comigo são as do modelo montaria, as de bico e salto fino são zegzy demais pra minha pessoa! ;p

Nessa andança virtual achei 3 modelos bem lindos olhem só:

cano longo, Schutz, Santa Lolla, shoestock, elegante, rica, moda
1. Schutz, 2. Santa Lolla e 3.  Shoestock
Todas elas tem uma interessância, a da Schutz a cor linda, a da Santa Lolla os spykes e a da Shoestock esses recortes que deixaram ela com cara de rica demais! Pra ficar elegante gasta-se mais, elas são bem mais carinhas em relação as de cano curto, mas tem bem mais couro aí então tá super justificado!
Espero que gostem e se amarem alguma comprem, só se amar hein, nada de comprar por impulso! ;p
Beijos