Archive for the ‘bolsa’ Category

Desejando: Bolsa redonda

July 31, 2014

Oi gente, estou sumida demais, mas dessa vez o motivo do sumiço é o próprio blog, em breve tem novidade por aqui! ^^

Mas enquanto a novidade não chega, deixa eu contar meu mais novo desejo, que eu aposto muitas fichas que em breve será o seu também, que é a bolsa redonda, a bolsa mais charmosa dos últimos tempos! E já tem várias marcas lançando esse modelo, abaixo foram as mais bonitas que vi até agora, olhem só:

bolsa redondinha, orna concept, via mia, farm, Marc Jacobs, estilo, bolsa verão 2015, bolsa couro, bolsa redonda, bag circle
Via Mia  –  Farm  –  Orna  –  Marc Jacobs

Lindezas demais, né? A minha preferida é a da Orna, tem o tamanho perfeito pra mim e várias opções de cores lindas, dá vontade de ter uma de cada. Mas a da Farm e da Via mia também fazem bonito com um preço mais em conta, só são menores. A da Via Mia tem em outras duas cores, preta e vermelha, bem bonitas também. A da Marc Jacobs é maravilhosa, mas está completamente fora da minha realidade, mas vai que tem leitora rica do blog, né

E então, quem mais também quer uma bolsa redondinha para chamar de sua?

Beijos

Advertisements

Desejando: Bolsa saco!

August 29, 2013

Se tem uma coisa que meu guarda-roupa anda capenga a algum tempo é de bolsa, as minhas bolsas estão tão velhas tadinhas, que não combinam com o resto do meu guarda-roupa, tirando uma pequena verde, que bem que podia ser numa cor mais neutra para combinar com tudo mais facilmente, nenhuma das outras está apresentável para qualquer situação levemente mais arrumadinha, a coisa tá feia, hehe! Escrevendo isso, deu um certo desespero para resolver isso logo, e vou, mas criei uma prioridade de não comprar nada até comprar meus óculos de grau novos, aí enquanto não resolvo isso estou namorando bolsas do modelo saco, ou bucket bag, pra você que é chique. ;p

E o modelo tá facinho, facinho de encontrar, não sei se para minha alegria ou desespero, olhem só que lindezas:

moda, tendência, fashion, cool, estilo,
1. Carmen Steffens, 2. Amo Muito, 3. Asos, 4. Asos, 5. C&A , 6. O Look, 7. Renner e 8. Chicwish.


Sim, é aquele modelo mesmo que a gente viu muito na década de 90. Uma gracinha né!? Eu quero uma com um tamanho médio, nada muito trambolhão, mas que comporte minhas coisas com certo conforto. E mesmo achando todas as coloridas muito mais lindas que as pretas, vou tentar como muita força comprar uma preta mesmo, pra combinar com tudo sem precisar pensar muito. Mas que é tentador demais ver essa vinho da Asos, áh isso é! Os preços variam muito, como o modelo está em alta é fácil achar uma de acordo com seu orçamento.

Olhando elas assim avulsas, podem parecer meio desengonçadas, mas olha como ficam lindas em vários estilos:

inspiração, estilo, look do dia, moda, fashion, casual, chique, estilosa


Deixa tudo com cara de sou relax, adoro peças com esse poder! E vocês gostam ou deixam lá nos anos 90 mesmo?

Beijos

Liquidação Via Mia de até 60%

June 27, 2013

Eu adoro uma liquidação, praticamente deixo para comprar tudo nessa época, assim que as marcas que eu mais gosto lançam suas coleções eu já faço uma listinha mental do que eu vou comprar quando chegar a tão esperada liquidação, claro que tem coisas que acabam antes da liquidação e eu fico sem mesmo, mas sempre consigo fazer ótimas compras de peças que namorei uma coleção inteira!

As vezes eu fico deslumbrada com preços tão atrativos e erro na mão! Mas, tenho feito o exercício de analisar as coisas que eu sempre sinto falta quando vou me vestir, e já vou focada nelas quando as liquidações chegam. Mas já teve época que eu tinha uma calça e o resto era em sua grande maioria vestidos, apesar de preferir peças que deixam minhas pernas respirarem, vez ou outra as benditas calças fazem muita falta e mesmo assim quando chegavam as liquidações eu comprava mais e mais vestidos, mas hoje meu guarda-roupa é até equilibrado, na media do possível! ;p

A parte que eu ainda preciso de foco é a de calçados e bolsas, e é justamente de uma liquidação deles que eu vou indicar, no caso da Via Mia, que está com até 60% de desconto, a loja já tem preços muito bons o ano todo, na liquidação então é uma perdição, mas não vamos esquecer de comprar com coerência hein!? Fiz uma listinha das peças que mais acho que valem a pena, olhem só:

moda, promoção, preço baixo, oportunidade, economia, saldão, estilo, sapatos, calçados, bolsas, couro, inverno, 2013
 (1)   (2)   (3)   (4)  (5)   (6)   (7)   (8)   (9)   (10)   (11)

As bolsas estão lindas, tem opção pro trabalho, para o passeio a tarde e para sair noite. A bota modelo biker com preço tudo de bom, o inverno acabou de começar ainda vale muito a pena comprar! Sapatilha é sempre bom, o modelo specchio (o espelhado) está super em alta! Sapato meia-pata basicão sempre faz falta, eu bem sei, esse está lindo e com preço ótimo, é só aprender a andar nessa altura toda agora! ;p
Amei esse scarpin azul com aplicação de spikes, ótimo para atualizar produções mais formais! O lindo sapato anabela, ela já apareceu aqui lembram, muita tentação! E para quem é esperta, sandália rasteira já pensando na primavera/verão que vem aí! Dá para atualizar o armário sem gastar fortunas né?

Áh, fiquem de olho no site, porque os preços de muitas peças ainda caem mais!

Beijos

Achados Renner

May 3, 2013

Eu sei que posto muito sobre achados de fast fashion, mas é que eu sempre gostei tanto de ver em outros blogs esse tipo de postagem que acredito que todos gostem, mas se estiver enchendo o saco me avisem tá?
Então aqui vai mais um ;p! A minha amiga Bru, continua colaborando muito para essa tag do blog, só que dessa vez estávamos juntas tirando fotos clandestinas na Renner. As roupas não me causaram nenhum grande alvoroço, mas os sapatos sim, mais especificamente as botas, olhem só:

biker, cadarço, tachas, fast fashion, vermelha, preta, cinza, beige, rocker, anabela, moda, inspiração, look, produção, casual, estilo

Eu amei os quatro modelos! O primeiro modelo é um gracinha, é quase idêntico a um que tinha na Zara que custava R$189, eu acho um modelo tão fácil de usar e combina muito com produções mais arrumadinhas como a que a Betty usou. A segunda bota me chamou a atenção pela cor, porque apesar do modelo ser mais pesado, por ser cinza fica fácil  fazer produções diurnas sem ficar pesado demais, e é pouco óbvio essa cor né, olha só como a produção que a moça usou com bota cinza ficou clean. A terceira é amor antigo, eu fiquei doida com essa bota desde que vi o preview de inverno 2013 da Renner, mas só tinha visto a preta, e a vermelha é tão mais interessante, deixa mais moderna qualquer produção, mas sei que é mais difícil de usar, vale a pena se você já tiver com modelos de cores neutras suficientes no armário, ou se dinheiro não for problema ;p! A quarta eu escolhi como opção pra quem não gosta de modelos de botas com cano muito curto, ela tem cano médio, o que eu não tenho visto muito por aí e está linda! Os preços são aquela coisa gente, a Renner já foi mais humilde, fora a primeira que o preço está ótimo!

E de bônus tem essa bolsa linda!

boho, folk, fashion, arabesco, caramelo, marrom, moda, fast fashion, preço, barato, investimento, dica, bonita

Gente, sério ela é ainda mais linda pessoalmente, o tamanho dela é ótimo, deve ter uns 40cm de largura, a alça é regulável, o que faz com que ela possa ser usada como bolsa de mão, de ombro e transpassada, o acabamento é ótimo, não tenho certeza se é de couro, mas o material é muito bom e bonito, a cores são lindas e fáceis de combinar, e o preço eu acho sensacional pela qualidade e beleza da bolsa! Vale MUITO a pena!

E é isso gente, espero muito que tenham gostado! E brigada Bru, pela ajuda com as fotos! 🙂

Beijos