Archive for the ‘aprendendo com a celebridade’ Category

Aprendendo com a celebridade: Taylor Swift

September 3, 2013

A Taylor Swift, é uma pessoa impecável, fico boba como ela consegue estar sempre com tudo tão no lugar, uma coisa de princesa né?! E hoje, vamos aprender com ela a estar impecável até de tênis, a Taylor usa tênis com looks femininos e arrumadinhos, num estilo retrô que ela adora, assim óh:

estilo, fashion, look, femininos, delicados, romanticos, lindos, cantora,

Para o tênis ganhar status de arrumadinho é só caprichar no resto da produção, assim como ela faz, além de roupas bem femininas, cabelos e maquiagem de bonita são ótimos companheiros pros tênis fazerem bonito. Ela aposta no tênis Keds, modelo que eu acho uma gracinha e está voltando com tudo no Brasil, inclusive a Taylor Swift tem uma linha especial com a Keds, mas podem apostar em outros modelos de tênis também, só não vale ser modelo esportivo, abaixo selecionei algumas sugestões que ficam ótimos com produções no estilo da Taylor, olhem só:

keds, converse, comprar, malu, amaia, ballasox, estilo, feminino, moderno

1. Via mia, 2. Converse, 3. Keds, 4. Converse, 5. Malu, 6. Amaia, 7.Keds e 8. Ballasox

Todos tão lindos e o melhor com preços bem amigos, para o cartão de crédito praticamente pular da carteira, hehe. Os tênis são super versáteis, então vale ter um modelo bacana para usar em várias produções por aí, tanto femininas e arrumadinhas quanto as da Taylor como em looks mais despojadas pros dias que a gente não está a fim de pensar muito.

Beijos

Advertisements

Aprendendo com a celebridade: Jessica Alba

August 16, 2013

O item que a Jessica Alba usa lindamente bem e que iremos aprender a usar hoje é o chapéu, vamos ter que aprender mesmo, porque no Brasil usa-se pouquíssimo, apesar de lindo existe uma certa relutância da grande maioria em usá-los, já até falei sobre isso nest post aqui, mas se eu ainda não te convenci (confesso que também tenho que me convencer as vezes ;p) a Jessica Alba mostra que o item deixa toda produção mais linda, olhem só:

moda, fashion, dica, atriz, chique, elegante, moderno, atual,

Como ela usa lindamente bem né?! Vamos ser sinceras e assumir que todas as produções seriam lindas mesmo sem o chapéu (vale copiar!), mas que o chapéu deixa elas bem mais  interessantes e sofisticadas, isso deixa! Ela prova que os chapéus são super versáteis, vão bem em looks descolados a super sofisticados. E que riqueza é essa última produção né?!

Os chapéus podem ser usados no verão e inverno, é só escolher o material certo para cada estação, no inverno é só apostar em cores mais escuras, em materiais mais quentinhos como o feltro (meu preferido!) e no verão nos de palha, modelo panamá em tons mais claros. Além de lindo é super útil, no verão protege e no inverno esquenta. Motivos não faltam para pararmos de bobeira e usarmos logo. E se for por não ter um chapéu que você não usa, eu resolvo isso com esse monte de opções lindas:

internet, moda, preço, barato,  feltro, inverno, verão, opções, acessórios
1. Amo Muito, 2. Accessorize, 3. Asos, 4. FiveBlu, 5. Asos, 6. FiveBlu, 7. Asos e 8. Asos

Bonitões né? Sempre vejo também na Renner, Zara e C&A opções lindas, vale dar uma olhada. Eu mesma tenho que tomar vergonha na cara e comprar um, sempre tenho que roubar do namorado quando dou na telha de usar, hehe! Vou colocar na lista de aquisições do ano.

E vocês meninas, já usam ou ainda não se sentem seguras para usar? Eu espero ter animado todo mundo a experimentar! 😉

Beijos

Aprendendo com a celebridade: Carolina Dieckmann

August 2, 2013

Antes de qualquer outra coisa, dá para acreditar que a Carolina Dieckmann faz 35 anos esse ano!!! Como ela tem cara de menina, eu fico boba com isso! Pronto, agora estou mais leve em desabafar e mais triste pelas rugas que teimam em surgir com 10 anos a menos que ela, hehe, mas não é o creme que ela usa que vamos aprender, uma pena mas não é, vamos aprender a usar comprimentos longos no dia-a-dia, como ela faz sempre, assim óh:

estilo, moda, roupa, vestido, saia, beleza, dica, fashion, casual, linda, feminina,

Já tem um tempinho que esse comprimento caiu nas graças da mulherada para o dia-a-dia, ainda bem, porque é tão lindo! Pode ser saia ou vestido longo, que sem muito esforço optando por uma dessas peças  a  produção fica mais interessante e feminina. Com o que usar vai do seu gosto, pode ser com rasteirinha, com bota e jaqueta de couro, de tênis e colete jeans, de salto, é só combinar com seu estilo, as possibilidades são muitas mesmo! A Carol (sou intima! ;p) sempre usa marcando a cintura, com faixa ou cinto, ela é esperta, já que o comprimento acompanhado do volume da peça pode dar a impressão de quilos a mais, funciona muito!

Como o comprimento longo caiu nas graças de todo mundo é super fácil de encontrar, uma marca que certeza que sempre tem é a Farm, inclusive o segundo vestido que a Carol está usando na montagem é de lá. Mas como eu adoro fazer uns achados na internet, não resisti e selecionei  quatro opções de longo lindos até 100 reais!

farm, saia longa, vestido longo, estampado, promoção, barato
1. Farm2. Mercatto, 3. Walwee,  e  4. Hering
Se você não tem um longo pra chamar de seu, o preço não pode ser mais desculpa, todos lindos e bem acessíveis!
Gostaram meninas?
Beijos

Aprendendo com a celebridade: Bianca Brandolini d’Adda

July 3, 2013

Já comentei aqui no blog algumas vezes, que só uso salto alto em situações muito especificas, acho lindo mas falta habilidade coragem para enfrentar o bendito. Então tenho que me virar com sapatilhas, tênis, sandálias rasteiras e o que mais não tiver salto, sapatos mudernamente chamados de flats, fica chiquezinho chamando assim né?! Aí que hoje vamos, aprender com a Bianca Brandolini D’Adda, a usar flats e mesmo assim estar impecável. Olhem como ela prova que isso é possível:

Além da  beleza, cabelo perfeito, 1,77m de altura e corpo lindo, que faz qualquer peça de roupa funcionar na Bianca Brandolini D’Adda, dá para nós, pobres mortais, aprendermos porque as flats funcionam tão bem em todos as produções dela e aplicar nas nossas vidas, Reparem, que ela usa flats sempre acompanhadas de tecidos nobres ou roupas com modelagem clássica, assim as produções ficam naturalmente sofisticadas. Ela aposta em peças bordadas com pedraria, tecidos com textura e peças em alfaiataria, tudo com modelagem impecável. E é muito importante que as flats estejam em ótimo estado de conservação, como é um calçado do dia-a-dia acaba que temos uns modelos mais surradinhos, esses não funcionam para esse caso tá?!
Se os modelos que você já tem em casa estão meio surrados, a dificuldade de achar um modelo novo é zero né, lojas de sapatos tem aos montes por aí! Mas como eu não aguento ficar sem indicar umas opções, selecionei flats até R$ 109,90 reais, olhem só:
promoção, preço baixo, oferta, acessível, sapatilha, oxford, rasteira, sliper, sem salto, nude, glitter, spike, schutz
1. Shoestock, 2. Primma Scarpa, 3. Fiveblu, 4. Lilly’s Closet, 5. Market 33
6. Orcade, 7. Schutz, 8. Pat Pat’s e 9. Shoestock
E aí meninas, gostaram?
Beijos

Aprendendo com a celebridade: Cara Delevingne

June 21, 2013

Cara Delevingne, além de linda, mas muito linda mesmo, tem um estilo super gracinha, bem típico de modelo, aquele básico com alguma super interessância, e em homenagem ao inverno que começa hoje, o que vamos aprender com ela é a esquentar a cabeça

gorro, toucas, inverno, estilo, dica, produção

A Cara Delevingne, adora um gorro/touca, usa muito mesmo, sempre em produções descoladas! Sim, eu sei que não é algo fácil de usar, que não é todo lugar que permite, principalmente pelo nosso inverno não ser tão frio como o da Inglaterra, país da Cara, mas sou defensora do uso dos gorros/toucas, dá muito pra usar num festival. num sitio/fazenda com os amigos, no passeio pela cidade a noite com o namorado e em qualquer momento friozinho que você queira esquentar e deixar a produção mais divertida! Se a gente não puder se divertir um pouco com a moda que graça tem, né?

Achei que seria difícil achar modelos bonitos a venda na internet, mas foi muito fácil, então acredito que em lojas de acessórios e em fast fashion deva ser bem fácil também. Olhem os meus modelos preferidos:

Neff, Renner, Farm, Marisa, Accessorize,  Asos, moda, inverno, fashion
1. Neff, 2. Renner, 3. Accessorize, 4. Accessorize, 5. Farm
6. Marisa, 7. Accessorize, 8. Asos, 9. Accessorize

Usaria todos muito facilmente, gracinhas demais! Acho que a dica para usar gorros/toucas é começar usando nos lugares que você se sinta mais a vontade, tipo os que citei acima, e combinar com roupas básicas e casuais, deixando o gorro/touca brilhar sozinho!

Então meninas, nem que vocês usem e tirem na metade do passeio, mas experimentem vai! 😀

Beijos

Aprendendo com a celebridade: Cléo Pires

June 11, 2013

Hoje, vamos aprender com a Cléo Pires a usar calça com modelagem flare, aquele modelo que é justo no quadril e nas coxas e abre a partir dos joelhos, o tamanho da boca da calça vai do seu gosto e estilo, eu gosto assim como as que a Cléo usa aí em baixo, levemente aberta.

calça flare, jeans, alfaiataria, moda, linda, fashion, versátil, atriz, estilo

Essa modelagem está na moda há um tempinho, mas ainda vejo um certo receio de algumas mulheres quanto a ela, a mulherada brasileira ainda gosta da justa boa e velha skinny, eu também gosto, mas gosto mais ainda de variedade, e a calça flare é uma ótima opção para variar a produção, é tão prática e fácil de usar quanto a querida skinny.

A dica é só prestar atenção no comprimento da calça flare, tem que ser impecável, nada de calça arrastando ou curta demais, tá? Fique atenta aos saltos que usará com ela, para não fazer feio.

É um modelo super fácil de achar, tem opções nas fast fashion da vida e em lojas mais caras! E para quem está com preguiça de sair para procurar, selecionei ótimas opções que achei na internet, as da Animale estão em promoção e com preços bem tentadores pensando nos valores reais da marca.

jeans, color, sarja, vinho, militar, promoção
 1. Animale, 2. Marisa, 3. Hering e 4. Animale

No mais, é só acostumar com a modelagem e sair linda por aí, assim como a Cléo! E vocês gostam do modelo?

UPDATE: A Joyce linda, do blog Gostei e Agora?, me lembrou de um dos pontos mais positivo do modelo flare, que é ajudar a e esconder o quadril largo, que a maioria das brasileiras tem! 
Brigada Joyce! 🙂

Beijos

Aprendendo com a celebridade: Mallu Magalhães

May 24, 2013

A Mallu cresceu e ficou tão linda, e além de fazer músicas lindas, ilustrar, costurar, a Mallu encontra tempo de sempre estar com uma maquiagem gracinha, e o que mais vejo ela usando é delineador, com traço grosso, fino, estilo gatinho, preto, colorido, só no canto externo do olho, são muitas variações mesmo, e é nessa lindeza que vamos nos inspirar hoje e tentar fazer muito em nossas vidas.

delineador, gatinho, simples, colorido, maquiagem, inspiração

Tão linda essa Mallu! E se vocês buscarem no google tem muitas fotos inspiradoras dela com delineador.

É uma maquiagem bem fácil vai, com uma semana de prática todo mundo já faz de olhos quase fechados.  Combina com toda mulher, e dá pra variar muito com as cores e tipos de traços, assim como a Mallu faz.

Existem vários tipos de delineador, líquido, em gel, em caneta e o bom e velho lápis de olho funciona super bem, e só ele ser bem pigmentado. Algum desses itens você tem aí na sua casa, então sem desculpas para não experimentar, e se não tem mesmo ou está afim de ter mais um, eu fiz uma seleção com preços ótimos pra vocês:

natura, o boticário, quem disse berenice?, maybelline, vult, contém 1g, maquiagem, barata, liquido, gel, colorido, metálico
1. Natura, 2. O Boticário, 3. Vult, 4. Natura, 5. Quem disse Berenice?
6. Contém 1g, 7. Maybelline e 8. Quem disse Berenice?
É só testar e ver com qual você se adapta melhor. Eu vou comprar mais um com certeza, deu muita vontade de viver de delineador fazendo o post. ;p Espero que vocês também tenham ficado com vontade e fiquem bem lindas no fim de semana.
Áh e a minha dicona é: o grande amigo do delineador é o cotonete, se tremeu, borrou, exagerou é só molhar o cotonete no demaquilante e ir arrumando o traço! 🙂
Beijos

Aprendendo com a celebridade: Alessandra Ambrosio

May 15, 2013

Tem tag nova no ar “Aprendendo com a celebridade”, então meninas nessa tag eu vou mostrar coisas que as celebridades usam e que funcionam super bem para nós pobres mortais ;p! Vou tentar selecionar só um item de cada celebridade, pra ser sempre uma coisa rápida tá? A escolhida para inaugurar a tag é a linda-linda Alessandra Ambrosio, ela tem um estilo que eu adoro, no dia-a-dia é básica, mas sempre interessante, sempre tem um detalhe que faz a diferença. Ela usa muitas coisas bacanas, daria com toda certeza muito mais de um item, mas como prometi ser sempre uma dica rapidinha, o que a gente vai aprender com Alessandra Ambrosio hoje é a usar lenços, echarpes e cachecóis, sempre que quiser deixar o look do dia-a-dia mais bonito e interessante! Ela usa muito e sempre, podem dar uma googlada aí pra vocês verem que ela usa aos montes, de todas as cores, tecidos, texturas, em looks de inverno, de meia estação e de verão. Abaixo uma mini seleção de looks dela com eles:

Tirem os lenços de todas as produções acima, e vejam como fica tudo muito básico e sem emoção. É o poder do lenço/echarpe/cachecol gente, a Alessandra Ambrosio sabe das coisas! Eu acho que não poderia ter dica de estilo melhor para começar a tag, são peças com preços acessíveis, super fáceis de encontrar e funciona bem para todo mundo.

A dica é só não deixar ser engolida pelo lenço/echarpe/cachecol, evitar volumes exagerados!

Como eu sou legal ;p, selecionei uns modelos baratinhos e lindos que achei na internet, olhem só:

1. Market 33, 2. Pink Connection, 3 Anna Flynn, 4. C&A, 5. Amo Muito,
 6. Renner, 7. Ligada na Moda, 8. Ligada na Moda e 9. Amo Muito
Áh, eu acho super válido usar amarrado na bolsa ou no cabelo, fica super charmoso também! 🙂
E então meninas gostaram da nova tag? Tem alguma sugestão de celebridade?
Beijos