#LookASDB: Saia midi do amor

Ei gente!
Hoje tem #lookASDB bem relax, para combinar com o fim de semana!
As fotos hoje não foram feitas pela May, mas a minha amiga Bru me ajudou e clicou esse look que já usei tantas outras vezes e sigo adorando.
Eu sou apaixonada por comprimento midi, tenho muitas peças nesse tamanho, mas a saia do look de hoje é meu xodó, ganhei da minha sogra, que comprou para ela em um brechó, mas viu que gostei tanto da peça, que carinhosamente me deu de presente. Não tenho a menor ideia da marca e isso faz dela ainda mais legal.
Já usei ela com scarpin e camisa, botinha e regata, sapatilha e jaqueta de couro e hoje do meu jeito preferido de tênis e cropped. Olha como ficou!

Adoro misturar estampas e uso sem medo, as vezes fica com cara de que peguei o que tinha no guarda roupa com a luz apagada, mas acho que dessa vez a combinação funcionou super bem, o rosa que tem nas duas peças fez com que a combinação ornasse, né?

O cropped é da C&A, o cinto veio numa saia da minha irmã e acho que é da Renner, o tênis é da Adidas, e não tiro do pé, daqui a pouco vocês enjoam, de tanto ver ele nos looks do dia aqui do blog. O óculos de coração fofo é da Marisa e as pulseiras e anéis lindos Bru Loja.

Gostaram? ˆˆ

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 
17 Responses to “#LookASDB: Saia midi do amor”

  1. Joyce Says:

    PERFECTO!
    Mix de estampas fabuloso!
    =***

  2. Priska Araújo Says:

    Para de ser linda and fofa.
    Adorei o look, preciso arrumar coragem para experimentar saia midi com tênis ou sandália baixa, fico só babando nos seus looks.

  3. A saga da bota Says:

    Joy lindeza, que bom que gostou! Fico super feliz! ❤️

  4. A saga da bota Says:

    Priska linda, muito obrigada! Experimenta, tenho certeza que vai ficar um boneca, como sempre! Beijos ❤️

  5. Bruna Guedes Says:

    Oii
    Essa saia ficou linda, o look completo ficou um arraso *-*
    Parabéns, coisa mais fofa ♥
    beijoss
    Ganurb

  6. A saga da bota Says:

    Oba, que bom que gostou Bruna! ❤️ Muito obrigada! Beijos

  7. Izabela Melo Says:

    Ai que linda, ai que look incrível! Amei muito! Adoooro mix de estampas e esse ficou mara! <3

    bjs, lindona :*

  8. Giih Says:

    Que look mais fofo, morri de amor.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

  9. Ítala Says:

    Linda e combinando estampas <3
    eu sei que a estrela é a saia, mas que blusa liiiiiinda
    amei

    bjs

  10. A saga da bota Says:

    Ai que fofa você Izabela, haha! Muito obrigada! ❤️ Também adoro misturar estampas, uso sempre! Beijos

  11. A saga da bota Says:

    Ei Giihh, muito obrigada, fico super feliz que gostou! 😉 Beijos

  12. A saga da bota Says:

    Também adoro essa blusa Ítala, uso muito e quando comprei achei que nem ia usar tanto! Beijos

  13. Carolina Garcia Says:

    Ficou lindão!! Esse croped é muito fofo com jeans deve ficar lindo também.. E esse tenis pode aparecer vááárias vezes que eu não vou ligar nao kkk

    BEIJOS

  14. A saga da bota Says:

    Acertou em cheio Carol, uso ele muito com jeans e fica ótimo! 🙂 E que bom que não liga do tênis aparecer sempre aqui, haha! Beijos

  15. Garota Magrella Says:

    Que look lindo! 😍 Amo midi, pena que só tenho uma, nunca acho uma com caimento legal. 😕

  16. Garota Magrella Says:

    Que look lindo! 😍 Amo midi, pena que só tenho uma, nunca acho uma com caimento legal. 😕

  17. A saga da bota Says:

    Também amo, acho vários modelos lindos na Farm! 😉

Leave a Reply

