#lookASDB: Listras + Meia-calça do amor

Ei gente!

Hoje tem mais um #lookASDB com fotos lindas da fotógrafa Mayara Aleixo. 🙂 E com muitas listras, bem do jeito que gosto. Olha só:

FOTO MAYARA ALEIXO

Amo essa meia-calça que ganhei da minha amiga Bru, nunca vi dela para vender, se vocês já viram por favor me contem onde, que vou fazer logo um estoque, ela deixa qualquer look básico mais interessante, como é o caso do look de hoje.

blazer é da Farm e vai com tudo, como o forro dele é listrado eu adoro combinar com outra peça listrada, que nesse dia foi o vestido da Zara que paguei super baratinho na época, 39 reais. E nos pés meu sapato mais fotogênico, oxford da Santa Lolla, que já está até deixando de ser prata de tanto que uso, lembro que falei dele aqui antes de comprar.

Meus óculos são da Ui!Gafas, e apareceu nos três últimos looks aqui do blog, porque quando eu gosto eu uso até a peça se desintegrar no ar, haha! E os anéis fininhos, que eu acho do fundo do coração que todo mundo deveria ter são da Bru Loja.

Um look só com peças preferidas, que uso de várias outras maneiras separadas, mas que nesse dia ficou assim com cara de mocinha.

Gente, o que vocês estão achando de ver look do dia toda semana aqui no blog, estão gostando, achando de mais, quero saber, tá?

Beijos

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 
Advertisements

18 Responses to “#lookASDB: Listras + Meia-calça do amor”

  1. Ritielle Nunes Says:

    Apaixonada por esse look!!
    E você é tão linda!! Tô amando as fotos ♥

  2. Mirian Soares Says:

    Menina, cada dia vc está mais linda! Apaixonada por esse look, Kênia!
    beijokas

  3. A saga da bota Says:

    Riti você que é linda!!!! ♥ Que bom que está gostando! Beijos

  4. A saga da bota Says:

    Mirian fofa, muito obrigada! Fico super feliz que tenha gostado! 😀 ♥

  5. Talita Scoralick Says:

    Que maravilhosa!! Amei demais, as litras, o blazer, a meia!! Quero esse look inteiro pra mim tbm! hahaha
    As fotos ficaram incríveis tbm! E seu cabelo tá lindo!!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

  6. Flavia Marques Says:

    Amo listras! Consequentemente, amei seu look.
    Beijos!

  7. Bruna Guedes Says:

    Que look lindooo *-*
    Adoro listas, tenho até que repor roupas no meu guarda roupas com esses detalhes lindos :3
    beijoss
    Ganurb

  8. A saga da bota Says:

    Obaaa, que bom que gostou Talita!!!! Pode pegar tudo emprestado, haha!
    A May arrasa nas fotos, né? Beijos

  9. A saga da bota Says:

    Haha, eu também se vejo listras já gosto! Beijos

  10. A saga da bota Says:

    Oi Bruna, que bom que gostou! 😀 Ao contrário de você eu tenho que me controlar para parar de comprar roupas listradas, estou ficando muito repetitiva, hahaha! Beijos

  11. Patricia Bazilio Says:

    Amei!!!! Tudo lindo, fotos, look, seu cabelo é muito divo!!!!

  12. A saga da bota Says:

    Que fofa, muito obrigada Patricia! Estou me achando aqui, haha! ♥

  13. Anônimo Says:

    por favor responda em Lookbook caixa de entrada! 😦 inbox

  14. fe, meu closet meu jardim Says:

    A fotógrafa arrasou, o look está perfeito e vc linda demaaaaais!!!! Amei tudo!!!!!!!!! Principalmente a meia calça e o blazer!!! Ah, e o oxford. E o vestido listrado. Ahh tá, amei tudo mesmo!!!! hahaha.

  15. Carolina Garcia Says:

    Que meia calça do amor demais!!! Amei é perfeita, dá um toquezinho sutil de sensualidade. Perfeita!!

    Amei seu cabelo, e as fotos em si estão todas incriveis!!

    Beijão

  16. A saga da bota Says:

    Responderei agora! 😉

  17. A saga da bota Says:

    Hahaha, Fê fofa! ♥ A May arrasa nas fotos, deixa a gente linda sempre! Beijos

  18. A saga da bota Says:

    Ela é linda né Carol, eu também acho ela sexy na medida! 🙂 Fico muito feliz que tenha gostado! Beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: