Calça skinny preta com joelhos rasgados

Ei gente!
Habemus postagem nova!  \o/

Não sei se vocês já ouviram falar de uma tendência forte que está rolando desde o ano passado, a moda Normcore, que nada mais é que uma estilo bem básico, estilo que um monte de gente já usa desde sempre, mas que agora tem nome em inglês.
Nomes a parte, eu AMO esse estilo e uso desde sempre e se tem uma peça que eu acho a cara do Normcore é a calça skinny preta, básico do básico né, mas agora tenho visto muito o modelo só que o plus do joelho rasgado, mas não aquele rasgadão, está mais para um corte na região do joelho, bem discreto e charmoso, assim:

Vai bem com bota, tênis, scarpin e flat, não tem a menor dificuldade de combinação, por isso amo tanto peças básicas!

E viram como o detalhe do corte no joelho faz toda diferença e deixa a calça mais descolada, uma lindeza só.

Claro que quero uma para ontem e achei opções bem legais a venda na internet, olha só:

Lindas e com preços ótimos! Comprei uma delas e em breve ela aparece aqui no meu look do dia.
E se você tiver com uma calça skinny preta parada aí no seu guarda-roupa, pode dar uma cara nova a ela e só vai precisar de uma tesoura, DIY mais fácil que esse não tem. 😉
Espero que tenham gostado e beijos!
Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 
6 Responses to “Calça skinny preta com joelhos rasgados”

  1. Fernanda Rordrigues de Assunção Says:

    Vou esperar a minha desbotar para rasgá-la e fazer o estilo “podrinho básico” de maneira mais completa (e econômica)

  2. A saga da bota Says:

    Melhor jeito Fernanda! Pena que eu sou tão ruim de calça que nem tenho uma que dê para rasgar! 😉

  3. Julyanne Dias Says:

    São lindas e ficam perfeitas com blusas xadrez…

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

  4. A saga da bota Says:

    Ai ficam mesmo Ju, combinação linda! ❤️

  5. Nana Says:

    Ai, Kênia!
    Sou chata e não tenho coragem de comprar uma calça já rasgada! UHSUDHSUHDUSHDUSHDS
    Mas acho que vale a dica de esperar uma ficar meio podrinha e se ainda for favorita estilizar ela e continuar amando!

  6. A saga da bota Says:

    Haha, é mesmo Nana? Eu não tenho problemas com isso, mas meu pai acha um absurdo e sempre fala comigo, haha! Mas eu acho a ideia de customizar bem mais legal também, mas eu sou bem ruim de calças aí tive que comprar dessa vez mesmo! Beijos 😉

Leave a Reply

