Achados Fast-fashion: Riachuelo , outono/inverno 2015

Ei gente!

Eu amo ver achados de fast-fashion em todos os blogs que acesso, tanto que essa tag Achados Fast-fashion existe aqui no blog também, mas como não sou a maior frequentadora de shoppings ela acaba sendo atualizada bem menos que eu gostaria, mas quando consigo fico super feliz e esse é o caso hoje. São poucas peças porque foi uma ida rápida ao shopping, mas os achados são ótimos,:D

A coleção outono/inverno da Riachuelo está bem linda, muita coisa no estilo boho, girlie e esportivo. Está difícil sair de lá não querendo nenhuma peça.

Olha só algumas das muitas peças lindas que tem por lá:

oxford nude, bebecê, cropped gatinho, jaqueta bomber

Eu fiquei no “leva-não leva” com essa jaqueta bomber de couro sintético até a hora que fui embora da loja, é linda e veste super bem, mas como não estou podendo gastar nadica deixei ela lá para uma pessoa mais rica que eu comprar e fazer vários looks maravilhosos.

Esse cropped de gatinho é tão fofo e o gatinho é bordado! As minas dos gatos (eu!) piram!

E o que é esse oxford gente?!? *-* Coisa mais linda e confortável do mundo, quem estiver de olho num oxford para esse inverno, indico esse de olhos fechados! P.s: Não sei em todas as Riachuelos estão assim, mas na que eu fui o alarme de segurança ficava na parte de trás do sapato, praticamente impossibilitando experimentar, vamos rever isso aí Riachuelo! 

Gostaram dos meus achados?

Beijos

8 Responses to “Achados Fast-fashion: Riachuelo , outono/inverno 2015”

  1. A. from Casa Cafeína Says:

    Achei linda essa jaqueta mas o precinho ta um pouco salgado ainda.
    Mas essa camiseta: que amor!!!!

    A.
    Blog Casa Cafeina | DIY e Decoração

  2. Manu Gabardo Says:

    Kenia!
    Que bom que você fez essa parte de achados no teu blog… faça sempre, suas leitoras agradecem!
    Eu estava super querendo um oxford! Acho que vou no pretinho!

  3. A saga da bota Says:

    Também achei a jaqueta bem carinha, apesar de linda! :/

  4. A saga da bota Says:

    Que bom que gostou Manu! Vou tentar atualizar com mais frequência! O oxford é lindo, pode comprar feliz da vida!

  5. do sofa Says:

    A jaqueta foi minha preferida *-*
    Acho estilo super legal e ainda não tenho nenhum =/

    Blog do Sofá

  6. A saga da bota Says:

    Também achei linda, pena que não coube no orçamento! 😦

  7. Caroline Beltrame Says:

    Faz tempo que eu queria um oxford! Acho que vou dar uma passada lá! <3

    Beijos!

    Hard Sakura

  8. A saga da bota Says:

    Passa sim Carol, vale a compra! 😀

Leave a Reply

