Pantalona Cropped (Pantcourts)

Ei gente!

Hoje vou falar de uma peça que muito provavelmente não agradará a todas, mas que muito me agrada, que são as Pantalonas Croppeds, as Pantcourts.

Apesar de perceber que o comprimento midi em saias e vestidos enfim emplacou de vez no Brasil, acho que a Pantcourts é um passo muito ousado para a maioria das brasileiras, somos bem conservadoras né, pelo menos a grande maioria e essa peça vai gerar muita cara feia, hehe!

Eu acho lindo e tem cara de conforto, característica que eu amo em roupas, logo quero muito uma! E olha como dá para montar looks lindos e super versáteis:

culottes, pantalona midi, calça midi, bermuda midi

Usada com salto com toda certeza fica mais feminino e com menos chances de ficar com cara de roupa de vó, mas eu amo ideia de usar com tênis e flats. Acho que como é uma peça comportada é só equilibrar com peças mais ousadas que não tem erro! E para não achatar tanto a silhueta sapatos nudes são a melhor opção.

Mas tem a parte chata dessa história, que é a dificuldade em achar as Pantcourts, a única loja nacional que encontrei vendendo o modelo pela internet foi a Farm, com preços nada amigos.

1  –  2  –  3  –  4

Acho que se a peça for aceita veremos pantcourts em várias lojas em breve, vamos torcer!

Beijos

2 Responses to “Pantalona Cropped (Pantcourts)”

  1. Talita Scoralick Says:

    Acho que gosto dessa ideia!! Na verdade tenho que experimentar pra ver em mim, mas que parece super confortável, não tenho dúvidas!!
    Beijinhos Kênia! Saudades!

  2. A saga da bota Says:

    Oi Talita, acho que ficará ótimo em você! Você é super estilosa! 🙂

Leave a Reply

