Desejando: Bolsa redonda

Oi gente, estou sumida demais, mas dessa vez o motivo do sumiço é o próprio blog, em breve tem novidade por aqui! ^^

Mas enquanto a novidade não chega, deixa eu contar meu mais novo desejo, que eu aposto muitas fichas que em breve será o seu também, que é a bolsa redonda, a bolsa mais charmosa dos últimos tempos! E já tem várias marcas lançando esse modelo, abaixo foram as mais bonitas que vi até agora, olhem só:

bolsa redondinha, orna concept, via mia, farm, Marc Jacobs, estilo, bolsa verão 2015, bolsa couro, bolsa redonda, bag circle
Via Mia  –  Farm  –  Orna  –  Marc Jacobs

Lindezas demais, né? A minha preferida é a da Orna, tem o tamanho perfeito pra mim e várias opções de cores lindas, dá vontade de ter uma de cada. Mas a da Farm e da Via mia também fazem bonito com um preço mais em conta, só são menores. A da Via Mia tem em outras duas cores, preta e vermelha, bem bonitas também. A da Marc Jacobs é maravilhosa, mas está completamente fora da minha realidade, mas vai que tem leitora rica do blog, né

E então, quem mais também quer uma bolsa redondinha para chamar de sua?

Beijos

18 Responses to “Desejando: Bolsa redonda”

  1. Laura † Says:

    Ansiosa pelas novidades. 🙂 Essas bolsas são um charme, né? Especialmente as com o rostinho de algum animal, ainda mais de corujinha! <3
    Beijos || Unlocked Land ❤

  2. Giovana Godoy Says:

    Lindas as bolsas,pena que pra mim tem que ser quase mochilas de tantas coisas que carrego 😛 rsrs
    Ansiosa pelas novidades *o*

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

  3. A saga da bota Says:

    Eu nunca vi as com rostinho de animais, nem vi e já quero, hehe! 😉

  4. A saga da bota Says:

    Hahaha, tem dias que saio de mochila e bolsa, só para me sentir gatinha com a bolsa, porque as coisas todas mesmo ficam na mochila! ;B

  5. Thaize Aizza Says:

    Aimm lindaas querendo muito uma *-*

  6. A saga da bota Says:

    Lindas, né Thaize?! ^^

  7. Maria Paula Says:

    Lindas, mas muito cara não arriscaria meu dinheiro. Que novidade vai ter no blog? Me deixou curiosa! bjo! blogsemestresse.blogspot.com.br/

  8. A saga da bota Says:

    É supresa Maria, se não perde a graça! 😉

  9. Fê, meu closet meu jardim Says:

    Ameeeeiii!!!!! Lindíssimas!!!

  10. Camila Senhorini Says:

    São todas lindas e fofas, mas a da Orna é sem dúvida graciosa e adorável <3

    Também estou desejando uma bolsa redonda

    Beijos

  11. A saga da bota Says:

    Lindas demais né Fêzinha! 😀

  12. Lud Says:

    Que fofinhas <3 Amei a da Orna, mas todas tem seu charme! haha
    Beijoo,

    Coisa da Lud

  13. Ritielle Nunes Says:

    Desejando demais ♥

  14. A saga da bota Says:

    As meninas do Tudo Orna arrasaram demais nessa bolsa, né Camila! 😉

  15. A saga da bota Says:

    Fofas né Lud?! ^^

  16. A saga da bota Says:

    Nem fala Riti, nem fala… hehe!

  17. Maria Clara H. Says:

    hahaha eu comprei duas na Primark por 11 euros cada.

  18. A saga da bota Says:

    Maria Clara fazendo inveja nas amigas, hehehe! Tô rindo, para não chorar! :p

Leave a Reply

