Look ilustrado do dia: Adriana Nakamura, do blog Eu não tenho roupa

Oi gente! Antes de falar da ilustração de hoje quero agradecer MUITO as mil curtidas na Fanpage do blog na última semana, vocês não tem noção o quanto foi especial para mim, obrigada de todo coração! E se você ainda não segue, curte lá, sou super presente e posto várias coisas legais por lá

Mas vamos a tag que todo mundo mais adora nesse blog, para minha alegria que adoro mesmo fazê-la! Tenho que contar para vocês que minha vontade é desenhar todo mundo que me pede, mas isso é humanamente impossível, tenho que trabalhar e acaba não sobrando muito tempo para a ilustração por lazer, mas se você que ter seu look ilustrado me apresenta o seu blog e seus looks lindos que o próximo Look ilustrado do dia pode ser o seu! ^^

E quem teve seu look ilustrado hoje foi a linda Adriana Nakamura, do blog Eu não tenho roupa, blog excelente que conheci a pouco tempo e fiquei completamente apaixonada, vasculhei todas as páginas, não conseguia sair do blog, era um look mais lindo que o outro, vontade de desenhar todos e de roubar o guarda-roupa inteiro da Dri, hihi! Ai que dentre tantos looks impecáveis o escolhido para virar ilustração foi esse:

Look ilustrado. ilustração personalizada para blog, ilustradora Kênia Lopes
Look real AQUI.

Preciso falar o tanto que amei esse look, o tanto que usaria tudo, sem tirar nem por! Ela arrasa demais gente! Acessem o Eu não tenho roupa e vejam os outros vários looks, todos igualmente lindos! ^^

Espero que tenham gostado da ilustração! E sugestões de quem gostariam de ver ilustrada são sempre bem-vindas!

Beijos

31 Responses to “Look ilustrado do dia: Adriana Nakamura, do blog Eu não tenho roupa”

  1. dri_nk Says:

    Kênia que LINDO isto!!!! Você é mega talentosa menina!!!! ❤ Muito obrigada pelo carinho e pela ilustração!!! 🙂

  2. Gélia Carvalho Says:

    Kênia adorei o look vou la conhecer o blog e tentar achar o look que vc ilustrou é minha cara visto que eu amo saias e vestidos, principalmente os rodados, depois vou responder seu e-mail, estou consultando os universitários la em casa, pedindo opinião rsrs.

    bjs

  3. Fê, meu closet meu jardim Says:

    ownnn, que coisa mais linda!!!!!! é uma ilustração mais perfeita que a outra!!! não conhecia esse blog bem legal!!!

  4. A saga da bota Says:

    Oba Dri, fico muito feliz que tenha gostado! ❤

  5. A saga da bota Says:

    Oi Gélia, debaixo da ilustração tem o link direcionando para o look que ilustrei da Dri!
    E aguardo sua resposta então! 😉

    Beijos

  6. A saga da bota Says:

    Muito obrigada Fêzinha! O blog da Dri é ótimo! 🙂

  7. Laura Nolasco Says:

    Haha, ficou lindo demais!
    Seus desenhos são muito gracinha… dá vontade de apertar hahaha
    Beijos!
    a-meninadajanela.blogspot.com

  8. A saga da bota Says:

    Ówn brigada Laura, que bom que gostou! 🙂

  9. Anônimo Says:

    Nossa nem sei por onde começar, tudo muito lindo… Kênia vc é alienígena!!!

  10. A saga da bota Says:

    Aaain, muito obrigada Anônima fofa! 😀

  11. Daniela Says:

    Um sonho: Ter meu look ilustrado por você, hehehehe. Falei 😡

  12. Gabriela Neves Says:

    que coisa mais fofa!

    estou seguindo aqui..

    beijo

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

  13. Giovana Godoy Says:

    Aiin nem tem mais o que comentar hehe liiindo :))
    Parabéns pelos likes na pagina que venham muuitos mais !!

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

  14. 9dadesasolta Says:

    Olá!
    Vim pra dizer que amei o seu traço das suas ilustrações! Também sou ilustradora e adoro ir atrás de referências! O seu me lembrou um pouco o Flat Design por ser mais vetorizado, e claro, o que o Flat não tem muito, os volumes e tal.. Amei mesmo! 😀
    Eu conheci sua página por uma ilustração de cabeçalho do blog ~Devoradora de Livros~ que vi em um grupo de blogueiras no fb.
    Super fofo!
    Ana Lú 😉
    http://9dadesasolta.wordpress.com

  15. A saga da bota Says:

    Dani linda, eu ilustro você com o maior prazer, faz favor de postar seus looks lindos para eu ver! 🙂

  16. A saga da bota Says:

    Obrigada Gabi, seja bem-vinda! 🙂

  17. A saga da bota Says:

    Obrigadaaaaa Giovana! ^^

  18. A saga da bota Says:

    Oi Ana Lú, que legal, adorei suas ilustrações! ^^ Seja muito bem vinda, fiquei muito feliz que gostou do meu trabalho! 😀

  19. AL. Says:

    ♥ 😉

  20. Tamara Teixeira Says:

    Uaaaaaaaau! Que talento, você arrasa. E é claro que adorei esse look também hihi ♥
    Super beijo.
    Blog Brilho na Make

  21. A saga da bota Says:

    Brigada Tamara! O look da Dri é lindão demais, né?

    Beijo

  22. Jessi Quadros Says:

    Ameiii seu trabalho!!!
    You rock!

    Bjs
    http://www.garotadebotas.com

  23. A saga da bota Says:

    Obrigada Jessi, fico muito feliz! ^^

  24. au Says:

    Amei demais!
    Aliás, acabei de descobrir seu blog pelo desenho postado pela Bru Vieira lá no facebook. Sou da equipe do DDQ e acompanho tudo tudinho que ela faz, e achei uma das melhores ilustrações já enviadas pra ela gente, muito amor! <3
    Se quiser me desenhar um dia tenho só dois looks publicados ( http://www.vitaminatrendy.com/search/label/look%20do%20dia ) mas juro que ia morrer de amores, viu? UAHUIAHIA [/oferecida]
    Beijos, continue sempre com muitos lápis, cores, traços e talento. Cê arrasa ❤

  25. A saga da bota Says:

    Ównn, que comentário mais querido Au! 😀 Fiquei super feliz mesmo, obrigada!

    Adorei seus looks, posta sempre que terei o maior prazer em te desenhar! ^^

    Beijos e mais uma vez obrigada!

  26. Néa Ventura Says:

    O look tá lindo, super fofo, mas não sei se gosto mais do look ou da ilustração, adoro seus desenhos!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

  27. A saga da bota Says:

    Ówn, Néa fofa! Muito obrigada! 😀

  28. Carina Fernandes Says:

    Parabéns, são lindas ilustrações!
    Muito fofo cada detalhe.
    Amei o blog.
    Beeijos 😛
    http://www.cantinhodacarii.com

  29. A saga da bota Says:

    Obrigada Carina, fico muito feliz que tenha gostado! 🙂

    Beijos

  30. Karen Vanessa Says:

    Adorei seu blog! Você é maravilhosa para ilustrar, menina, que que isso!
    Desejo muuuito sucesso pra você. ♥

    http://normalidadeincomum.com.br/
    https://www.youtube.com/normalidadeincomum/videos

  31. A saga da bota Says:

    Ównnn, brigada Karen fofa! Fiquei super feliz com seu comentário! 🙂

Leave a Reply

