Resenha Lápis Contorno de Olhos Le Lis Blanc Beauté

Ontem postei uma foto na página do Facebook (Já segue?) fazendo mistério sobre um lápis metálico que eu estava amando e prometi resenha, como estou muito dedicada ao blog (Êêêêêê!) já vim cumprir a promessa! 😀

Acabando com o mistério o tal lápis maravilhoso é da Le Lis Blanc Beauté, na cor Ice Silver. Primeiro vamos ver fotos para depois eu falar sobre:

swatch, sobre o produto, onde comprar, qualidade, preço, cores, ice silver, prata, delineador colorido, metálico, maquiagem

A foto não captou tão bem a cor, ele é prata com um fundo azulado maravilhoso,
mas dá para ver que  a cobertura é ótima né?

swatch, sobre o produto, onde comprar, qualidade, preço, cores, ice silver, prata, delineador colorido, metálico, maquiagem

Pensem num lápis super macio, que desliza deliciosamente ao passar e que depois de dois minutos que você passa pode esfregar o dedo sobre ele com força que não borra e não sai, então é esse o Lápis de Contorno dos Olhos da Le Lis Blanc Beauté, o resultado é idêntico a de um delineador, só que mil vezes mais fácil de aplicar, ou seja a perfeição! E como é muito macio também dá para esfumar, vira uma sombra linda, mas tem que fazer rápido se não ele seca e não sai do lugar.

Eu ganhei de presente da minha sogra (Brigada Luisa!), mas pesquisei o preço para contar para vocês e achei aqui por R$ 29,90, só que tem poucas cores e pelo que pesquisei existem várias outras. Eu achei o preço ótimo, vale cada centavo, a qualidade do produto é excelente e lápis de olho duro bastante, né?

O único ponto negativo na minha opinião é que ele é tão macio que fica muito frágil para apontar, na primeira foto dá para ver que a ponta do cabo do lápis ficou toda tortinha depois que apontei e isso me irritou um pouco, coisas de gente chata, hehe!

Esse é o segundo item de maquiagem da Le Lis Blanc Beauté que tenho, o outro é um gloss tudo de bom, que se quiserem também faço resenha. E minha dica é para que deêm uma olhadinha quando passarem perto de alguma Le Lis Blanc na linha Beauté, eu estou muito surpresa com tanta qualidade e certeza que vocês também ficarão.

Espero que tenham gostado e se quiserem mais desse tipo de postagem é só deixar nos comentários que faço sempre, adoro demais!

Beijos

6 Responses to “Resenha Lápis Contorno de Olhos Le Lis Blanc Beauté”

  1. Talita Scoralick Says:

    Vc ficou tão fofa nessas fotos!
    To doida nuns lapis diferentes assim pra sair um pouco do delineado preto tão batidinho… amei a ideia desse prateado! To desejando muito agora!! rss

  2. A saga da bota Says:

    Compra esse Talita, certeza que vai amar! 😀

  3. Fê, meu closet meu jardim Says:

    Uau!!!! Que lápis lindo!! Ficou incrível em vc… Que pele de boneca de porcelana!!!! Linda!!

  4. A saga da bota Says:

    Fê linda, a luz ajudou na pele, hihi!

  5. Anônimo Says:

    Kênia, qual câmera você usou para tirar as fotos? As imagens foram tratadas?

  6. A saga da bota Says:

    Oi, então essas fotos foram tiradas com uma câmera compacta super velha que tenho da Sony. Para as fotos ficarem um pouco mais decentes eu tiro na hora que a melhor luz natural está no meu quarto. O tratamento rolou só nuns fios rebeldes da minha sobrancelha, na luz não mexi quase nada. 🙂

Leave a comment