Eu ilustro: See and be seen

Oi gente! Fiquei super feliz com o retorno querido que tive da ilustração da Julia, obrigada de coração por todos os elogios! 😀

E hoje eu vim mostrar mais ilustração, dessa vez o header ilustrado que a Jessica do blog See and be seen encomendou comigo. A Jéssica sábia bem o que queria e eu só coloquei a ideia no papel (e no computador) e ficou assim:

desenho, cabeçalho ilustrado blog, ilustração, header ilustração, ilustração para blog, blog personalizado, encomenda

E então, gostaram? Eu, humildemente falando, adorei o resultado! A Jéssica, é uma querida e foi um enorme prazer trabalhar com ela! 😀

E se você também gostou e quer uma ilustração exclusiva para você é só enviar um e-mail para asagadabota@gmail.com que respondo com o maior carinho!

Beijos

4 Responses to “Eu ilustro: See and be seen”

  1. Fê, meu closet meu jardim Says:

    Amei!!!!! Ficou lindo!!!!

  2. A saga da bota Says:

    Brigada Fê linda! ❤

  3. Déborah Says:

    Que lêeeendo, Kênia. Ficou um arraso! Você e esse seu traço inconfundível sempre me surpreendem.
    Parabéns

  4. A saga da bota Says:

    Ównn Déborah, muito obrigada! ❤

Leave a Reply

