Amor da vez: Estampa de Frutas

verão, moda, print, banana, maça

Sou uma pessoa de muitos amores consumistas né? Hehe, mas juro que eles não costumam ser breves, o que faz com que minhas compras sejam muito conscientes em sua grande maioria! 😉

Meu coração tem batido forte por estampa de frutas, e tem batido tanto que já comprei a roupa do Natal e Ano Novo com esse tipo de estampa, quando usar tento fotografar e mostrar aqui. E sempre que eu compro qualquer coisa que é novidade no meu guarda-roupa eu corro pra olhar inspirações na internet a fora, isso faz com que eu aumente minhas possibilidades de uso, muitas vezes vejo composições que jamais faria sozinha. E compra boa pra mim é aquela que eu consigo usar de várias e várias maneiras diferentes.

E inspiração com essa estampa é o que não falta, até porque tem algumas coleções que ela está dando as caras por aí, e nesse verão não foi diferente muitas marcas lançaram peças com a estampa. E essas foram as produções que me fizeram suspirar:

moda, estilo, look, produção, ideia, estilo, print, mix de estampas

Tem estampa com mais cara verão que essa? Pra mim não tem! E como ela já tem muita informação nem precisa de muita coisa para ficar gata, um óculos já deixa a produção pronta! E pra mim, fica ainda mais lindo com mix de estampas, mas sei que fazer esse mix com estampa de frutas não é uma missão fácil e estou muito na dúvida se vou conseguir, mas tentar não custa né?

Ai quero usar minhas frutinhas logo! 😉

Beijos

Advertisements

2 Responses to “Amor da vez: Estampa de Frutas”

  1. Talita Scoralick Says:

    Ei Kênia!
    Quero ver suas “frutinhas” logo tbm! Não deixe de postar aqui no blog!
    Realmente essa estampa é a cara do verão e fica ainda mais interessante com um mix bem bacana!
    Adorei as imagens de inspiração!
    Beijinhos

  2. A saga da bota Says:

    Oi Talita, pode deixar que vou mostrar minhas frutinhas aqui sim, tá!?

    Beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: