Famosas bonitas da semana

Eu gosto muito de ver como as famosas se vestem, tanto para as grandes festas, mesmo as brasileiras não sendo lá aquele exemplo de estilo e criatividade nesses casos, pelo menos na grande maioria Patricia Bonaldi e cia imperam, mas mesmo assim gosto de ver produções arrumadas delas. E gosto mais ainda de ver looks do dia-a-dia, adoro ver as moças passeando pelo calçadão, nos aeroportos, indo ao cinema e tudo mais de uma vida comum, com looks gente como a gente!

Então, decidi criar uma tag nova aqui pra Saga, a “Famosas bonitas da semana”, pra sempre que eu ver looks inspiradores de alguma celebridade vir mostrar aqui pra inspirar a gente! E para inaugurar a tag produções que eu amei, todas bem dia-a-dia, olhem só:

espadrilles, short, regata, branco, verão, inspiração, linda, casual

Isabelle Drummond sempre linda, com um look básico e fofo, facinho, facinho de reproduzir em casa e ir passear no shopping linda assim como ela fez.

espadrilles, moda, estilo, dia-a-dia, moda, casual, jeans,

A Isis Valverde em meio a várias polêmicas saiu gata de casa, com jardineira e listras (mesma combinação que fiz!) e os óculos mais lindos do momento, como eu estou apaixonada por esse modelo. E repararam que ela assim como a Isabelle também usou espadrilles, tem tudo a ver com o verão né? E que pernas l-i-n-d-a-s, invejei muito! hehe!

moda, estilo, look, cinto, fina, rica,

Lisandra Souto é uma mulher fina né, o look de aeroporto dela é muito melhor que vários looks de saídas arrumadas minhas,  e não estou exagerando, kkkkk! Vamos aprender com ela, mesmo com tudo básico e em P&B, por estar bem ajustado fica chique, com a ajuda do scarpin é claro!

blazer, cinza, casual, estilo, slipper, caveiras

E por último, mas não mesmo bonita a Ticiane Pinheiro, num look super moderno e gracinha, com blazer e blusa da mesma cor (nunca usei assim, vou tentar!) e short estampado. E pra quem não sabe ela vai fazer 38 anos e segura muito tranquilamente shorts curtinhos assim, pra gente parar com essa mania boba de limitar roupa pela idade!

E então, posso continuar com a tag? 🙂

Beijos

Advertisements

6 Responses to “Famosas bonitas da semana”

  1. Talita Scoralick Says:

    Continua com a tag sim!!
    Adoro ver famosas se vestindo como meras mortais!
    Amei o look da Isis e fico super feliz em ver que os espadrilles estarão fortes no verão!
    Beijinhos Kenia!

  2. A saga da bota Says:

    Oi Talita,

    eu também adoro e pretendo continuar com a tag sim!

    Beijos!

  3. cristiane de paula goiatá goiatá Says:

    Oi Kênia!!!!
    Adorei a visita tão simpática!!
    Essa tag das famosas vai fazer sucesso menina!! Todo mundo gosta de saber como elas são vivendo como a gente!! Espero mesmo que faça sucesso!!!
    Ontem fiz um post que deve interessa-la também, sobre editoras de moda, a dessa semana é Daniela Falcão da nossa Vogue Brasil, vem ver!
    Me diga depois sua opinião, vai me fazer muito feliz!
    Adorei seu look jardineira e blusa listrada…você ficou lindona, esilosa e básica!!
    mil beijos e boa quarta!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

  4. A saga da bota Says:

    Oi Cris!

    Vamos torcer pra ser sucesso, me diverti fazendo! ;D

    Pode deixar que vou lá ver sim, fiquei curiosa!

    Beijos e boa quarta pra gente!

  5. Gih Says:

    Que linda a Isa, adorei o look dela
    Já a Ises fez feio se ficou mesmo com homem casado né
    Kisses

  6. A saga da bota Says:

    Linda né Gih!
    E a Isis Fez feio se ficou com a Cauã, mas fez bonito na produção, hehe! ;p

    Beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: