Aprendendo com a celebridade: Jessica Alba

O item que a Jessica Alba usa lindamente bem e que iremos aprender a usar hoje é o chapéu, vamos ter que aprender mesmo, porque no Brasil usa-se pouquíssimo, apesar de lindo existe uma certa relutância da grande maioria em usá-los, já até falei sobre isso nest post aqui, mas se eu ainda não te convenci (confesso que também tenho que me convencer as vezes ;p) a Jessica Alba mostra que o item deixa toda produção mais linda, olhem só:

moda, fashion, dica, atriz, chique, elegante, moderno, atual,

Como ela usa lindamente bem né?! Vamos ser sinceras e assumir que todas as produções seriam lindas mesmo sem o chapéu (vale copiar!), mas que o chapéu deixa elas bem mais  interessantes e sofisticadas, isso deixa! Ela prova que os chapéus são super versáteis, vão bem em looks descolados a super sofisticados. E que riqueza é essa última produção né?!

Os chapéus podem ser usados no verão e inverno, é só escolher o material certo para cada estação, no inverno é só apostar em cores mais escuras, em materiais mais quentinhos como o feltro (meu preferido!) e no verão nos de palha, modelo panamá em tons mais claros. Além de lindo é super útil, no verão protege e no inverno esquenta. Motivos não faltam para pararmos de bobeira e usarmos logo. E se for por não ter um chapéu que você não usa, eu resolvo isso com esse monte de opções lindas:

internet, moda, preço, barato,  feltro, inverno, verão, opções, acessórios
1. Amo Muito, 2. Accessorize, 3. Asos, 4. FiveBlu, 5. Asos, 6. FiveBlu, 7. Asos e 8. Asos

Bonitões né? Sempre vejo também na Renner, Zara e C&A opções lindas, vale dar uma olhada. Eu mesma tenho que tomar vergonha na cara e comprar um, sempre tenho que roubar do namorado quando dou na telha de usar, hehe! Vou colocar na lista de aquisições do ano.

E vocês meninas, já usam ou ainda não se sentem seguras para usar? Eu espero ter animado todo mundo a experimentar! 😉

Beijos

Leave a comment