O milagre capilar da vez!

Eu vivo brigada com meu cabelo, por todos os motivos possíveis, nunca fico satisfeita com ele por muito tempo, o namorado sofre ouvindo todas as minhas lamentações diariamente, hehe, tadinho! E essa insatisfação eterna faz com que eu não seja nada fiel aos produtos de cabelo, vivo experimentando produtos novos, as vezes por indicação outras pelo que me chama atenção quando vou a loja, e desta vez o milagre capilar veio da segunda opção.

Eu estava implicada que meu cabelo estava sem volume, pesado e sem movimento sabe, aí estava perambulando pelas Lojas Rede e vi um filho único do Shampoo Antirresíduos da Bio Extratus na gondola, nunca tinha usado, nem lido nada sobre esse shampoo, mas na minha cabeça se tinha um só, era porque era tão bom que vendia tão rapidamente que nem dava tempo dos funcionários reporem novamente, então corri e catei o bichinho pra mim! Só que eu nunca fui de usar shampoo antirresíduos, porque dizem que tira a progressiva, método que eu sou adepta para domar o picumã aqui, mas ignorei isso e resolvi levar o shampoo pra casa comigo, ele custou super baratinho coisa de R$15, se desse tudo errado não seria um super prejuízo, a não ser pelo fato que teria que retocar a progressiva e gastar vários reais, mas ignorei isso na hora também, cheguei em casa e já fui testando e gente pra minha alegria deu tudo muito certo, todo mundo me perguntou o que fiz pro meu cabelo estar tão brilhante! 😀

barato, resenha, indicação, cabelo, produtos bons e baratos para o cabelo

O Shampoo Antirresíduos Bio Extratus, é esse aí da foto acima, ele tem um cheiro super bom, tá escrito que é de romã, mas não me lembrou muito romã não, ele é transparente, e eu adoro shampoo transparente, a embalagem vem com 250 ml, e uma quantidade bem pequena já faz bastante espuma e limpa super bem, bem mesmo, de parecer que o cabelo ficará até seco depois, nada que um creme bom não resolva em seguida.

Como tenho progressiva, estou  usando de 15 em 15 dias, uma vez li o Marco Antônio de Biaggi dizendo que para quem tinha esse tipo de química no cabelo esse era o prazo recomentando, nem pesquisei novamente para ter certeza, e como está funcionando tá comprovado na prática né? A picumã continua domada e muito mais brilhante e com movimento! O cabelo fica macio e leve não só no dia do uso, mas até a próxima lavagem, as pontas do meu cabelo ficam ótimas, parece que até sela as cutículas do fio, mas isso já pode ser meu psicológico me enganando, tenho dessas coisas quando gosto muito de alguma coisa! ;p

O único problema é que todas as lavagens entre esse período me deixam frustradas, nenhuma deixa meu cabelo tão bonito quanto com ele, fico tentada a usar sempre, mas estou me controlando.

Como contei eu comprei nas Lojas Rede, então acredito que lojas de cosméticos devem ter, supermercado acho que não, mas não sei mesmo, deem uma olhadinha, eu indico demais!

Beijos

Advertisements

4 Responses to “O milagre capilar da vez!”

  1. Ingrid Emerick Says:

    Acredita que eu só me dou bem com shampoo sem sal???
    Desde a primeira vez q fiz progressiva passei a usar esse tipo, e quando tentei voltar a usar COM sal, meu cabelo se revolucionou total e ficava horrível cada vez que eu lavava. rs

    ;*

  2. A saga da bota Says:

    Oi Ingrid! Eu tento usar sempre shampoo sem sal também, me disseram que é melhor para quem faz progressiva, aí fico com medo de usar com sal e a cabeleira se revoltar comigo! hehe

    Beijos

  3. Angélica Says:

    linda
    amei a dica
    volta no meu blog, tem post novo.
    beijos

    http://www.blogdaangelica.com.br

    fan page https://www.facebook.com/blogdaangelica?fref=ts

    Sorteio http://www.blogdaangelica.com.br/2013/07/sorteio-de-combo-gastronomico-don.html

  4. A saga da bota Says:

    Oi Angélica, que bom que gostou!

    :*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: