{1ª} Semana do amor

Como prometido, hoje tem a primeira música para deixar nossa semana cheia de amor. Fiquei cantarolando ela durante toda a manhã, então não poderia ser outra a abrir a semana, e aí está!

amor, dia dos namorados 2013, cartão, fofo, tipografia moderno, pôster, ilustradora Kênia Lopes
Pra Sonhar, música linda, linda e linda do Marcelo Jeneci, quem não conhece escuta aqui. Escutem mesmo tá, dá vontade de casar amanhã! 🙂 
Optei por fazer um cartaz tipográfico, com o texto todo em preto, testei em versão colorida mas gostei mais assim mesmo, sem cor e sem ilustração, como teremos uma semana inteirinha poderei testar várias possibilidades!
Espero que gostem e utilizem da melhor forma possível! ♥
Beijos
Advertisements

2 Responses to “{1ª} Semana do amor”

  1. Carol Barboza Says:

    Ai Kênia,
    Que coisa linda! Ficou ótimo mesmo ♥ E amo a música e o clipe, coisa mais foofa!!
    Beijo,
     Just Carol

  2. A saga da bota Says:

    Oi Carol!

    Que bom que gostou!!! O clipe é lindo mesmo né?

    Beijos :*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: